sábado, 27 de novembro de 2010

Parte-->9

O Bieber foi pra casa radiante pois eu tinha melhorado..
Chegou em casa e a mãe dele perguntou:

Pattie-Oi filho..nossa que alegria...a sua Namorada melhorou??

JB-Sim mãe ela ta otima..so que ainda esta no hosptal..

Pattie-Aii filho que bom que ela esta melhor..fico feliz..mais o que aconteceu com ela realmente?

JB-Umas meninas lá espancaram ela dentro do banheiro hoje no recreio..

Pattie-Nossa que horrivel...

JB-Sim mãe horrivel mesmo...

Pattie-Ela ta muito machucada?

JB-Sim mãe ela ta com marcas de unhas nos braços e ta com marcas roxas no corpo..
ela perdeu muito sangue e teve uma parada respiratória....

Pattie-Nossa filho..será que essas meninas que machucaram ela vão ser punidas?

JB-Vão sim eu sou falar com a diretora amanha ..e se eles do colegio não fazerem nada eu mesmo irei na policia e irei denunciar elas..

Pattie-Isso mesmo filho e se vc quiser eu te ajudo...

JB-Ta mãe..agora eu vou subir e vou tomar um banho e ir descansar to cansado ...
amanha agente se fala..

Pattie-Filho vem jantar vc nao comeu nada..

JB-To sem fome....eu comi la no hospital..

Pattie-Então tá Beijos dorme com Deus ate amanha..amanha vc vai pra escola?

JB-Vou sim..Claro Beijos amanha de manha agente se fala...

Ele subiu pro quarto dele e foi tomar banho ...e depois se deitou e ficou mexendo no twitter e ele twittou:

"@VihDoritos Melhoras meu amor....Beliebers Pray por ela...amo vocês.."

Nossa logo logo esse Tweet dele virou TTs ....as Beliebers não paravam de perguntar:

"@justinbieber o que aconteceu com a sua namorada..o que aconteceu com o @VihDoritos??"

O Bieber sem ninguem pra conversar ele acabou desabafando via Internet com as Beliebers..:

"o que aconteceu é que ela estava sofrendo bullying entro da sala de aula..e hoje as meninas que tinha praticado Bullying contra ela se juntaram com um monte de meninas e bateram nela dentro do Banheiro como ela estava sozinha e sem ninguem ela acabou apanhando"

As Beliebers rapidamente espalharam a noticia e lá vieram mais perguntas ao Bieber..:

"@justinbieber mais ela ja esta melhor?"

Ele respondia:

"Sim ela ja esta melhor..so que ela teve uma parada respiratória logo após ter chegado ao hospital"

As Beliebers estavam triste pelo o que tinha acontecido comigo..:

"Nossa @justinbieber to chorando de pena da sua namorada..manda melhoras pra ela ta? e me passa o twitter das meninas que bateram nela?"

E ele ficou feliz em saber que as Beliebers estavam do me lado e ao lado dele:

"eu só conheço duas das meninas que bateram nela...@Monalisa_ e @Byah_
Pode deixar sim eu mando melhoras pra ela sim..nossa to feliz em saber que vcs estão do lado dela valeu Beliebers amo vcs"

As Beliebers sabiam que ele estava triste por minha causa e mandavam recados de apoio a ele:

"Melhoras a @VihDoritos.."
"Estou Pray....Beijos @VihDoritos"
Mandaram milhares de mensagens pra ele ai ele foi dormir pois ja estava tarde...
no outro dia ele acordou era 6:00 horas da manhã...ele se arrumou e desceu pra comer...
ai a mãe dele perguntou:

Pattie-Vc tem noticias da Victória?

JB-Não ainda não...vou ligar pra dona Regina pra saber..

Pattie-Ta e quando ligar me avisa quero noticias dela.. filho eu tava vendo que vc postou um monte de coisas no seu twitter ontem que bom que as Beliebers estão te apoiando..

JB-Sim mãe to amando isso..pois eu achava que quando eu arrumasse uma namorada elas iam ficar bravas comigo..

Ele comeu..e o Chris chegou para ir pro colegio com ele..os dois se despediram da dona Pattie e foram pra escola...chegando lá as meninas ficaram perguntando pro Bieber se eu estava bem...
ai Depois que o sino bateu e todos estavam na sala o Professor veio e perguntou pra ele sobre mim e pediu para que ele fosse ate la na frente e desse a noticia sobre mim para todos de uma vez só..ele foi la na frente perto da lousa e disse:

JB-Ela esta bem...ela ja esta no quarto e ela disse que esta com saudades daqui já...

Profe-Quando ela terá alta?

JB-Ela tera alta talvés hoje ...ou amanha depende do jeito que ela reagir com os remedios..

Profe-Ok pode ir se sentar...

No meio da aula o celu dele toca e era minha mãe:

Mãe- Bieber to te ligando pra avisar que a Vih não vai sair hoje do Hospital...não tem nada de grave com ela só que o Medico quer acompanhar ela por mais um dia..ok?

JB-Sim dona Regina depois da aula eu vou ai ver ela... ok? ela ja acordou?

Mãe-ok ..sim ela ja acordou sim..ela falou que ta com saudades da escola e das amigas dela...
ela disse que quer ver algumas amigas dela ela ta pedindo pra algumas das amigas dela vir aqui visitar ela..

JB-Ok eu vou avisar as meninas..ok..manda um beijo pra ela ta Beijos ate mais sogrinha..

Mãe-ate mais...


Um comentário:

  1. muito carinhoso o amor das beliebers adoreiiiiiiiiii continue postando sonhos assim que vc vai muito longe bjosssssss amigaaaaaaaaaaa
    xauuuuuuuuu xauuuuuuuuu

    ResponderExcluir