sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Parte-->8

O Bieber e minha mãe ficaram ali esperando as horas passarem ai a mãe do Bieber ligou pra ele e pergunta se eu estava melhor e ele disse que sim ..
o Medico vem e diz:

Medico-Quem é "amor"?

Mãe-como assim? porque?

Medico-Por que ela acordou chamando por "amor"..quem é?
ela ta bem agitada e chama muito por esse nome...quem é?

JB-Sou eu...

Medico-Então vem comigo rapaz....ela quer ter ver..

Ele foi eu estava tudo cheia de lios ligados aos aparelhos de respiração..
ele veio em minha direção e eu ouvi alguem entrando e perguntei:

VIH-Quem ta ai...?

JB-Sou eu amor o Bieber..vim te vê..

VIH-Aii que bom te ver de novo vem aqui pertinho de mim..pra mim te ver melhor..

Ele veio e me viu toda machucada e disse:

JB-Amor esta com saudades de você...

VIH-Também..amor o que aconteceu comigo??

JB-Vc não se lembra?

VIH-Só que algumas partes..eu me lembro ate na parte que a Monalisa veio mais um monte de meninas e me derrubaram no chão e eu desmaiei nao lembro mais de nada...

JB-Huum ai vc veio pra cá isso que aconteceu..amor

VIH-Cadê minha mãe?

JB-Tá la fora...ela ficou o tempo todo aqui esperando vc acordar ficou eu e ela la fora...te esperando....ansiosas pra te ver de novo..

VIH-Depois eu quero ver ela..só que agora eu preciso conversar com vc..
sobre o que aconteceu...

JB-Ok amor pode falar o que quiser...

VIH-Mais primeiro pega aquela cadeira lá e se senta aqui perto de mim..ta me dando agonia te ver de pé..e arruma o me travesseiro fazendo favor?

JB-Tá perai vou ali pegar a cadeira..

Ele pegou a cadeira e veio e arrumou o meu travesseiro..eu fiquei meio sentada...
comecei a fazer perguntas a ele :

VIH-Amor vc viu o que aconteceu?

JB-Não,mais fui eu que te tirei de dentro do banheiro..pois a tia não conseguia te levantar...

VIH-Amor vc me trocaria pela Monalisa?

JB-Não nunca por que?

VIH-Por que eu to com medo de te perder pois ela e as 7 meninas que me bateram...elas falaram que se eu não saísse de perto de vc elas iam me bater mais e mais....

JB-Nossa foi 7 meninas que te bateram? que covardia..mais pode ficar tranquila que eu sempre serei seu...minha favorite girl...

VIH-Aii amor vc me ajudou e me ajuda tanto...eu to sendo muito feliz ao teu lado..

JB-Vc que esta fazendo da minha vida a melhor....
te amo tanto Vih..

Ele segurou na minha mãe e me deu um selinho..
depois do selinho eu disse:

VIH-A quero um beijão..não beijinho..

JB-To com medo de te machucar..

VIH-Oxê desde quando beijo machuca ...se é por causa que eu to aqui cheia de fios nao liga não nao me machuca não..pode beijar a vontade..

Ele me deu o beijo mais gostoso de toda a minha vida....
nuss...ficamos nos beijando ali até que o Medico entra e diz:

Medico-Desculpa atrapalhar os pombinhos so que agora esta na vez da dona Regina ver a Paciente ok..Justin seu tempo ja deu...amanha vcs se veem de novo..

JB-OK doutor deixa eu me despidir dela e ja vou..

Medico-Ok..nao demora..

O medico fechou a porta e foi embora...
o Bieber me disse:

JB-Amor amanha eu venho te ver ok?

VIH-ok amor vou sentir saudades..muita saudades....manda beijos pras meninas da sala ta e fala pra elas que eu estou bem...
Beijo amor...

Ele me deu outro bem ...e teve que ir..Minha mãe entrou e conversou comigo sobre o que tinha acontecido....


Um comentário:

  1. super emosionante adoreiiiiiiiiiiii
    parabensssssss ,fiquei sem palavras p/ descrever o tanto que eu gostei bjossssssssss xauuuuuuu

    ResponderExcluir