sábado, 27 de novembro de 2010

Parte-->10

Depois que ele desligou o Celular..as meninas que não falavam muito comigo so que eram minhas amigas vieram perguntar pro Bieber-(Looh-Mila-Nane-Cacau-Brenda-Paloma):

Looh-Ow JB agente queria saber se podiamos ir visitar a Vih hoje?

JB-Sim claro que sim..ela ate falou que esta com saudades de vocês..e que quer ver vcs..podem ir sim..vcs sabem em que hospital ela esta?

Cacau-Não mais vc vai visita-la hj neh? ai quando vc for agente segue seu carro pode ser?

JB-Sim pode sim...eu vou depois da aula algum problema?

Paloma-Não nenhum problema...

JB-Ok!! Então..

A Monalisa e a Rúbya estavam quietas na sala...nao falaram com ninguem passaram a aula inteira triste e quietas...isoladas de todos da sala..

O Bieber passava por elas e nem dava confiança todos começaram a deixar elas de lado..
A Aula acabou e as meninas e o Bieber foram me visitar..quando chegaram lá me viram..sentada conversando com a minha mãe e com o medico..minha mãe mandou eles entrarem..e o medico disse:

Medico-Fiquem a vontade..só que ela não pode se alterar muito e nem passar fortes emoções..ok?
JB-Pode deixar doutor..eu cuido dela..

Minha mãe saiu do quarto tbm..e deixou só nos la dentro conversando..as minhas amigas me deram um carinho que eu nunca havia ganhado de ninguem...
Me trataram super bem....a Cacau,a Looh e a Paloma me falaram:

C.L.P-Vih aquelas meninas vão pagar tudo o que te fizeram..cada lagrima que elas fizeram vc derramar elas iram pagar..

VIH-Own valeu meninas amo vcs...

o Bieber veio e me abraçou..eu ja estava sem os fios ele me abraço disse no meu ouvido bem baixinho:

JB-Quero que vc saia logo daqui to morrendo de saudades de te abraçar e de te beijar... novamente..

E me deu um beijo..na boca as Meninas comemoraram por mim estar feliz... a Paloma se lembrou que faltava 12 dias pro meu aniversario de 15 anos.. :

Paloma-Gente so faltam 12 dias para o Niver de 15 anos da Vih..

VIH-Nossa verdade eu tava ate me esquecendo..uruuu ...vcs vão neh?

Cacau-Logico to dentro..

Looh-Sim logico..nao perco por nada..

Brenda-Ja to lá..

Nane-Opa to indo..

Mila-Logico Vih que eu vou..

JB-Eu tbm vou..eu que vou dançar com vc..neh amor?

VIH-Claro neh Bieber que vai ser vc amor... aii to ansiosa pra chegar o dia da festa...

Paloma-E nos vamos entrar de ferias amanha já é ferias de um mes..graças a Deus..

VIH-Ufa graças a Deus mesmo..nao to afim de ir pra escola amanha e dar de cara com aquelas meninas lá...

JB-Eu sei como é..mais logo logo elas vão ter o que mereçe...

Ficamos conversando ali muito por varias horas ate que o horario de visita acaba e o Medico vem e avisa..vcs vão embora...
o Bieber fica pra se despedir melhor de mim..ele me beijou muito...mais foi rapido ele tinha que ir embora..
ele foi pra casa e a mãe dele tava feliz porque eu estava bem..ele subiu e foi avisar as Beliebers do twitter que eu estava bem:

"Beliebers a minha namorada "VihDoritos ja esta bem amanha ela tera alta.."

As Beliebers rapidamente responderam:

"ai que boa noticia @justinbieber "

"nossa pray muito por ela @justinbieber"

Bieber respondia:

"muito obrigado pelo apoio e carinho meninas"

e foi dormir estava ansiosa para me tirar daquele hospital....

Amanha eu continuou



Um comentário:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    eu conversei com o bieber ,obg por ter me posto no sonho amiga bjossssssssssss amei xauuuuuuuu
    te adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir