segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Parte-->9

Peguei um taxi e fui embora pra casa...morrendo de raiva dela..o Bieber foi pra quarto dele ficou pensando no que tinha acontecido....e resolveu ir falar com a Dona Pattie...
foi pedir conselhos..:

JB-Mãe to triste.....!!!!!!

Pattie-Por que filho?

JB-A senhora não viu o que aconteceu não?

Pattie-Não!! o que aconteceu?

JB-A Vih bateu na Clara...

Pattie-Por que???????

JB-Porque a Clara me beijou a força..e ela viu....

Pattie-nossa eu não sabia eu tava aqui em cima e nem vi nada o que aconteceu .. mais cadê a Vih??

JB-Foi embora ela ta brava .....aii mãe eu não quero perder a Vih...ela foi a unica pessoa que eu me identifiquei e eu a amo muito...

Pattie-Eu sei Bieber então vai atrás dela....luta por ela...pedi desculpas....

JB-Tá mãe so que se ela não quiser falar comigo?

Pattie-Tenta convesse-la pois eu sei que a Vih tem coração bom e ela vai te entender..

JB-Mãe ela disse que nunca mais vem aqui em casa se a Clara estiver aqui..

Pattie- Eu vou falar com o seu tio....vou falar pra ele levar ela embora ela ta causando muita briga...ta bom?

JB-Tá bom sim mãe valeu pelos conselhos.. vou ligar pra Vih e vou pedir desculpas e vou ver se eu posso ir na casa dela..

Pattie-Sim vai sim...filho e manda um beijo pra ela..

JB-Ta pode diexar eu mando sim beijos fuii!!

Ele foi pro quarto dele..e me ligou...

Enquanto isso na minha casa.....


Eu estava chorando de raiva e com medo de perde-lo pra Clara..
Meu telefone toca e eu vejo que é o Bieber que esta ligando eu atendo:

VIH-Oi!

JB-Oi amor..tudo bem?

VIH-Indo..e vc?

JB-Indo tbm..amor eu quero pedir desculpas pra vc....

VIH-Justin eu já disse que vc não teve culpa...eu não to brava com vc...so com ela...ok?

JB-Ok!! minha mãe vai falar com o meu tio pra ele levar ela embora daqui..ai nós vamos poder voltar a viver normalmente neh?

VIH-Amor eu não dei tempo....e nem terminei o Namoro..eu só queria ficar um pouco sozinha .....
amor ja to com saudades...

JB-Também to com saudades..posso ir ai na sua casa te ver?

VIH-Pode sim..claro amor.então to te esperando....

JB-Tá beijos...ate daqui a pouco..

VIH-Até...

Depois que desliguei o Celular..fui correndo tomar banho e ficar cheirosa do jeito que ele gosta...
tomei banho e me arrumei...de repente eu to deitada na cama mexendo no Notbook...vendo algumas fotos antigas...ele bate na porta...:

VIH-Entra...

JB-Oi amor...(e veio correndo na minha direção e me abraçou e me beijou)

Depois que ele me abraçou :

VIH-Aii que saudades então poucas horas separados eu ja estava com saudades..
Nossa saudade do teu cheirinho..aii Amor não sei viver sem vc mais....

JB-Tava morrendo de saudades de vc nossa..então vamos matar a saudades agora...

Me agarrou e me deitou na cama e me agarrou...
nossa aquelas mãos passeando pelo meu corpo nossa...uii..
Quando agente estava na impolgação a Clara liga no Telefone dele....
ele atendi...:

Clara-Primo.to no hospital..super mau vem me ver..tudo culpa daquela sua namorada eu vou denunciar ela pra policia..eu to com a cara toda machucada....vem me ver...

JB-Bem feito não vou ai te vê não..vou ficar aqui namorando com a minha namorada..e por mim que vc morra sua insuportavel......

Ele desligou o Telefone..continuamos só que não rolou nada alem de agarramento pois a minha mãe estava em casa e se ela nos pegasse era briga na certa....


Vou deixar vcs curiosas..amanha eu conto o resto...

Um comentário:

  1. ñ vejo a hr de ver a continuacao posta logo esta super interessante bjosssssssssss xauuuuuuuuu

    ResponderExcluir