terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parte-->10(Final)

Ele me chamou para ir ao cinema assistir um filme bem romantico.....logicooo que eu fiu....
assistimos o filme e a cada cena de amor ou de beijo ele me olhava diferente e me beijava..
o Beijo dele era muito bom nossa a boca dele era delicada de mais macia gostosa...
e ele dizia que o beijo dele era viciante e é a mais pura verdade eu queria mais e mais beijos...
Depois que assistimos o filme fomos pra casa ele me levou em casa e logo depois foi pra casa dele...
chegando em casa tomei banho e fui me deitar..dormi e sonhei com ele...
No outro dia eu tinha que ir pra aula...(aii que saco)
levantei cedo e fui a aula...as meninas da sala (as posers) ficaram com inveja pois elas ficaram sabendo que ele não era mais virgem..e que ele tinha perdido a virgindade comigo...
Fiquei na aula sem medo delas elas ficavam me ameaçando fazendo meio o tipo da Clara..
mais eu nem ligava ai eu mostrei algumas fotos minha e do Bieber juntos pra minha amiga e as meninas (posers) ficaram tentando ver a foto mais eu não deixei...a aula seguiu normalmente na noite anterior ele tinha combinado que ia me buscar na escola....
no final da aula quando bateu o sino ele foi me buscar ele estava sem blusa e de calça preta e tenis preto e de oculos nossa todo gostosão assim...
as meninas ficaram se atirando em cima dele ai ele desceu do carro e me deu a mão e me levou ate o carro as meninas pra variar ficaram morrendo de invejaaaaaaaaaaaaa...
eu entrei no carro e ele me beijou Nossa as meninas que estavam lá as Beliebers gritavam de ciumes mais ele não ligou e fomos embora..
Fomos pra minha casa e lá ele me disse:

JB-Amor tenho uma boa noticia pra te dá..

VIH-O que amor falaaaaaaaaa?

JB-A Clara ja esta arrumando as malar pra ir embora...

VIH-Uuuuuuuuuuuuuuuuuu melhor noticia do meu ano nossa que coisa boa....

E beijei ele minha mãe veio no quarto pra saber porq eu estava gritando..eu falei que não era nada. Depois a Clara foi embora pro Canadá morar com a mãe dela..e eu e o Bieber vivemos Felizes...sem nenhuma garota pra perturbar..

Fim

2 comentários: