domingo, 21 de novembro de 2010

Parte-->8

Ela ligou pra minha mãe e disse tudinho e explicou detalhe por detalhe.... Minha mãe deixou
a dona Pattie mandou o Bieber ir comigo buscar a roupa...
passamos pela sala pra ir na minha casa...a Clara perguntou:

Clara-Primo aonde vcs vão?

JB-Na casa dela buscar roupa pra ela...ela vai dormir aqui comigo essa noite...

Clara-ah ta...posso ir junto??? deixa primo??

Ele olhou pra mim e eu fiz sinal que "tudo bem"
entao ele disse:

JB-Tá vamos.....

Fomos...como ela já tinha levado patada sobre o carro..então ela já entrou direto no banco de trás... eu fui no banco da frente perto dele(obvio kkk) fomos pra minha casa ela permaneceu quieta no carro e nós conversando as vezes ela entrava no meio da conversa.....
chegamos e ela perguntou:

Clara-Posso entrar ou vou ficar aqui esperando?

JB-Não sei pergunta pra Vih....a casa é dela..

Vih-ta pode sim entra.....

Minha casa era enorme de dois andares..ela ficou olhando a casa de em baixo...
Ela me perguntou se ela podia conhecer meu quarto..eu disse que podia..
quando ela entrou ela falou:

Clara-Nossa.....como vc tem posters do meu Primo...vc é Belieber neh?

VIH-Logico que eu sou.....

Peguei a roupa enquanto o Bieber esperava sentado na cama e ela olhando os posters...
terminei e ela ela ficou olhando pra mim com cara de inveja.....
fomos pra casa dele e lá jantamos normalmente...depois eu fui toma banho com o Bieber nossa uiii como sempre ele pediu para me ensaboar só que na melhor parte que era quando ele estava indo mais pra baixo com a mão,a Clara bate na porta do quarto...ai que raiva dessa menina o Bieber sai do Banho assustado pois ela tinha batido forte na porta..e sai enrolado na toalha e diz:

JB-O que foi Clara?

Clara-Só vim saber se vc ja tava dormindo...

JB-Aff vc não tem mais o que fazer não.....

Clara-- ai ta bom ..a tia falou que quer falar com a sua namorada...

JB-Taaaaaa vai some....to indo ja....

Ele bate com a porta de raiva por ela ter atrapalhado o melhor momento...
ele vou ao banho mais não conseguimos continuar o que a Clara tinha interrompido...
terminamos de tomar banho saimos e fomos ver o que a Dona Pattie queria...
ela queria falar sobre o assunto de manter a Clara longe do Bieber...
ela disse:

Pattie-Vih cuidado pois eu to achando que ela esta tramando algo contra vcs..cuidado..

VIH-Tá dona Pattie pode deixa eu cuido sim...

Ai o Bieber se sentou pra assistir novela ....fui e me sentei pertinho dele fiquei abraçada com ele e ela morrendo de ciumes...pra variar....terminou a Novela eu e o Bieber fomos nos deitar....
subimos e entramos no quarto...estavamos deitados lá namorando ela vem e bate na porta..o Bieber irritado não atende..eu vendo que ela não ia parar de bater peguei e abri a porta ela disse pra mim:

Clara- vem aqui fora que quero falar com vc..

VIH-Perai amor ja volto..

Sai pra fora do quarto e comecei a conversar com ela..:

Clara- eu to te avisando pela ultima vez sai de perto do meu Namorado.....

VIH-Aff menina vc ta lok ele é seu primo e não seu namorado.... esqueçe vc nunca vai consegui me separar dele...

Clara- Isso é o que vamos ver...

Nesse momento eu entrei pro quarto e fui dormir largando ela falando sozinha....

O Bieber pergunto o que ela queria comigo eu disse que era nada..era sobre os posters q ela tinha visto no meu quarto...
continuamos a namorar ate que caimos no sono...dormimos no outro dia acordei primeiro que ele era 9:00 da manhã...acordei tomei banho escovei os dentes e fui acordar ele...acordei ele com um monte de beijinhos..ele acordou e foi tomar banho tbm...ele colocou uma roupa bem bonita e descemos pra tomar café.... chegamos lá ja estava todo mundo tomando café na mesa..sentamos e tomamos café junto a eles..a Clara ficou me olhando com um olhar de inveja...pra variar so que aquele olhar tinha no fundo um odeio profundo...

Depois fomos pro jardim tomar banho de piscina...o Bieber estava dentro da piscina tomando banho quando eu me lembrei que eu tinha esquecido o meu celular lá em cima e fui buscar....
ele ficou tomando banho e a Clara veio e entrou na agua tbm .....
e quando ela viu que eu estava vindo ela agarrou ele de surpresa e o beijou......
nossa nessa hora eu não pensei duas vezes e pulei na agua o Bieber tentava empurrar ela para que ela parasse se beija-lo..eu pulei na agua e começei a bater nela ..o Bieber ficou tentando parar a Briga pois ele sabia que eu não sabia nadar e que eu podia me afogar..ele me puxou pra fora da piscina para mim não me afogar ela saiu da piscina tbm quando ela saiu em consegui escapar dos braços do Bieber e voei nela de novo dessa vez ela caiu no chão e eu fiquei em cima dela e comecei a puxar o cabelo dela a dar socos na cara dela e ela so gritava:"Primo me ajuda tira essa lok daqui" ele veio me puxou pelo braço e mandou ela parar de querer briga......
depois subi pra arrumar minhas coisa pois estava brava com ele...ele tentou se explicar e eu entendi a parte dele so que eu falei pra ele:

VIH-Enquanto essa menina não for embora eu não venho mais aqui na sua casa...

JB-Tá amor ela ja vai embora eu acho que depois dessa briga eu acho que meu tio ja vai leva-la embora....

VIH-Espero que isso aconteça mesmo....

Sai da casa dele brava e fui pra minha casa.......ela ficou lá toda machucada...... com a cara toda roxa...


Amanhã eu continuo

Um comentário:

  1. adorei quando vc bateu nela ,esse ficou muito bom, ñ vejo a hr de ler a outra parte amanha bjossssssss ñ esqueça de postar amanha xauuuuuuu

    ResponderExcluir