sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Parte-->7

A aula daquela profe já havia acabado... e era a aula de geografia....
a professora mandou todo mundo sentar em fila novamente(oh saco viu )
era a professora Maria Humildes..chata pra caramba nós haviamos apelidado ela de "Maria assolan" O Bieber se sentou atrás de mim como de costume...a Rúbya veio por trás dele e passou a mão no cabelo dele ele nem olhou pra trás mais disse bem alto:

JB-"Tira essa sua mão nojenta do meu cabelo..guria ridicula...

Rubya-Ahh que arrogancia..seu grosso..

JB-Com cadela eu sou arrogante sim ....

Rubya-Nuss..

Eu olhei pra trás e dei uma risadinha pra ele ele sorriu de volta...
a Maria assolan ...mandou agente desenhar um mapa e responder umas questões que tinha lá no livro aiii que chatisse..

Na hora do recreio eu fui no Banheiro e a Monalisa e mais um monte de meninas que eu nunca tinha visto veio pra cima de mim...eram 7 meninas contra eu sozinha..
eu acabei apanhando ninguem estava lá ai tinha uma menina que estava no banheiro ela saiu e falou para as tias que estavam no patio as tias foram lá e me encontraram desacordada...e sangrando pelo nariz o Bieber estava sentado junto com a Jas e com o Chris no banco perto da sala esperando eu voltar do banheiro...a tia quando me viu daquele jeito ela saiu correndo do banheiro e pediu ajuda para a outra tia que estava lá tbm..no patio!
ela gritou de longe pra outra tia:

Tia 1-Eiii vem aqui tem uma menina desmaiada dentro do banheiro liga pro hospital e pra mãe dela ... e chama alguem aqui pra me ajudar a levantar ela....

O Bieber deu um pulo do banco e foi na direção da tia e disse:

JB-Tia o que foi com a menida ?? quem é ela?? é a Victória???/

Tia 1-Ela ta desmaiada e sangrando pelo Nariz.....eu acho que é a Victória sim...

Ele saiu correndo na direção do banheiro e me pegou no colo e me levou para fora do banheiro e me deitou no banco enquanto a tia 2 chamava o Bombeiro...ele tava sem reação nenhuma ele ficou sem ter o que fazer ...
.De repente minha mãe chega no colegio e me vê daquele jeito ela pergunta o que aconteceu o Bieber não sabe explicar pois ele tbm não sabia de nada.....
o bombeiro chegou e me levou..O Bieber queria ir junto mais minha mãe não deixou pois ainda tinha aula...
A ambulancia foi pro hospital e o Bieber ficou na escola chorando com medo de acontecer algo mais serio comigo..o recreio acabou e foi todos pra sala...a professora comentou o que tinha acontecido e após o recreios a Monalisa e a Rubya so riam e o Bieber disconfiou e foi falar com elas ele e o Chris:

JB-Foi vcs neh..? pode falar foi vcs nao foram?

Chris-Fala a verdade pois se vcs mentirem fica pior...conta a verdade...

Monalisa-Sim fomos nos sim..

Rubya--queriamos dar uma lição naquela cadela..

JB-Nossa que covardia...mais vcs vão me pagar por ter feito isso com ela...

E virou as costas e foi embora..
a Aula acabou e só tinha uma aula restante ainda...
durante a Ultima aula o Bieber comentou com o Chris:

JB-Chris eu vi que no braço dela tinha marcas de unhas..e que ela tava inchada muito inchada.. to com medo de perde-la pois ela perdeu muito sangue..

Chris-calma JB calma..tenha fé em Deus que ela saira dessa...

A diretora vem na sala e diz:

Diretora-Professor vou ter que retirar o Bieber da sua aula ok?

profe-Por que? algum problema?

Diretora-Sim...a namorada dele esta pior no hospital e a mãe dela quer que ele vá lá e a mãe dele ja autorizou a saida dele da aula.....

Profe-Ok pode ir sim..

O Bieber arrumou seu material e foi...o Kenny estava esperando ele lá....fora!!!
o Kenny levou o Bieber ate o Hospital...
chegando lá ele viu minha mãe impaciente e nervosa...
ele chegou e perguntou:

JB-Dona Regina ela esta bem??

Mãe-Não..ela esta pior...quando ela chegou aqui ela estava perdendo muito sangue e depois ele á levaram para o atendimento e ela teve uma parada respiratória..
e agora esta incubada...

JB-Nossa...eu sei quem fez isso com ela..

Mãe-Sabe? quem foi Me diga..

JB-Foi a Monalisa e a Rubya eu tenho certeza pois elas confessaram a mim e ao Chris..
Mãe-Mais tarde eu irei dar parte delas na policia..isso foi uma cobardia...

O Medico chega e pergunta:

Medico-Quem é o responsável pela Victória Ricartes?

Mãe-Sou eu doutor...

Medico-Tenho noticias melhores de sua filha..ela saiu do coma e ja esta no quarto..esta sendo medicada e irá dormir um pouco pois ela esta cansada e sonolenta por causa dos remedio...

Mãe-Doutor ela esta fora de perigo.??

Medico-Ela ja esta bem...se ela responder bem aos medicamentos amanha ela já terá alta...

JB-Ai que bom..doutor...

Medico-Com licença..quando tiver mais noticias aviso vocês..


2 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa superrrrrr legalllllllll vc mandou bem nessee parabensssssssss ñ vejo a hr de ler a outra parte bjossss xauuuuuuuuu amigaaaaaaaaa

    ResponderExcluir