domingo, 21 de novembro de 2010

Parte-->7

Ela ficou morrendo de raiva...o Bieber todas as horas ficava me chamando de "Meu amor"
e ela ficava morrendo de ciumes...a mãe do Justin convidou todo mundo pra ir ao cinema mais o
tio do Bieber não quiz ir pois tinha que ir na casa da tia do Bieber... ai fomos eu o Bieber,o Diego e a Clara....fomos ao cinema assistir o Filme "Karate Kid"
a Clara falou que não queria assistir aquele filme pois era chato..o Bieber simplesmente olhou pra cara dela e disse;

JB-Quer ir embora vá pois eu não assisti ainda esse filme e eu e minha namorada estamos afim de assistir...quer ir eu te dou o dinheiro pro taxi?

Clara- Não eu vou ficar aqui sim...(e sussurrou bem baixinho)-eu não vou deixar essa vadia sozinha aqui com ele....

O Diego ouviu mais ficou calado até acabar o filme...assistimos ao filme..depois que acabou fomos pra casa do Bieber e lá o Bieber ficou só me beijando e me agarrando...o Bieber me chamou pra ir pro quarto dele namorar um pouquinho...eu fui( obvio) a Clara ficou empatando agente e queria chamar atenção da gente pra que agente não fosse pro quarto ..mais o Bieber falou pra ela:

JB-Aii menina vc não é mais criança da licença eu quero namorar um pouco com a minha namorada..vai caçar alguma coisa pra fazer que saco....vai brinca com a Jazym mais me deixe em paz....vai ..........

Clara- ai ta to indo...

Ela foi lá pra baixo e foi reclmar para a Dona Pattie :

Clara-Tia o Bieber só fica me dando patada por causa da tal Namoradinha dele....

Pattie-iiiiii Clara o Bieber é assim mesmo se vc fica atrapalhando ele a fazer alguma coisa ele começa a dá patada...

Clara-aii tia mais será que ele não podia me dá um pouquinho só de atenção eu sou prima dele e ela só é uma namoradinha atoa....

Pattie-olha eu acho que melhor vc parar de ser ciumenta pois o Bieber e a Vih ta apaixonados e ele não ta te dando atenção por que o é começo de namoro e eles estão num grude só....e eu nunca vi o Bieber assim tão apaixonado por uma menina como ele ta pela Vih..

Clara- aai tia so que ele escolheu mau essa menina é chata muito chata e ainda é feia e insuportavel...

Pattie- Para Clara de tentar colocar defeitos nela...pois assim vc vai fazer o Bieber se afasta mais de vc...Para de achar que ele um dia vai namorar com vc....vcs são primos...... não rola quimica entre vcs....

Clara--aii valeu pela força nossa tia ate a senhora puts...

Ela subiu e foi pro quarto dela...e passou pelo quarto do Justin e ouviu a nossa conversa..:

JB-Amor quero ter de novo uma noite igual a da noite passada com vc pode ser??

VIH-Claro amor...quando vc quiser nossa vc é uma delicia e ainda é bom de cama....

JB-Obrigado amor..mais vc é minha metade isso me faz mais feliz a cada sorriso que vc dá..

Ele pega e me dá um beijo..após ter ouvido a conversa saiu soltando fogo pela boca de tanta raiva......
depois de nós termos ficado horas e horas dentro do quarto namorando( so beijando e se agarrando) resolvemos descer pois eu ja tinha que ir embora ja estava de noite......
descemos as escadas ainda se beijando ai a Clara estava deitada no sofá....comendo pipoca e assistindo novela....o Bieber olhou pra ela e balançou a cabeça como sinal negativo e eu perguntei se tinha algo de errado:

VIH-O que foi amor que vc olhou pra sua prima e balançou a cabeça negativamente?
algum problema?

JB-Aii que menina idiota....aii ja to enjoando da cara dela kkkk

VIH-kkkk é eu tbm...

Ele foi até a cozinha aonde estava a dona Pattie e falou :

JB-Mãe to indo levar a Vih embora ta ja volto bjos xau...

Pattie--aah não dorme aii Vih gostei de vc...ahh fica aii por favor...?

VIH-Own dona Pattie eu gostaria mais minha mãe não deixa...

Pattie--ahh isso não é problema eu ligo pra ela e falo pra ela deixar vc ficar pode ser?

VIH-Pode sim...mais o Bieber vai querer que eu durma aqui com ele?

JB-Claro amor que sim sua compania me faz tão bem.....

A Pattie me chamou em um canto e disse sem o Bieber ouvir:

Pattie-Eu quero que vc me ajude a manter a Clara mais longe do Bieber possivel ..nao quero que ela fique dando em cima dele posso contar com vc?

VIH-Claro ..pelo Bieber eu faço tudo.....sim ajudo sim

Pattie-Ok!! eu sabia que eu poderia contar com vc...vou ligar pra sua mãe e vou explicar pra ela tudo o que eu te falei agora ok?

VIH-Ok so que eu tenho que ir lá em casa buscar minha roupa pois não tenho roupa aqui....


Pattie-Ok eu mando o Bieber ir la com vc buscar...

Continuou Já Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário