sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Parte-->6

Descemos e fomos até a sala aonde estava a minha mãe e minha irmã ainda..
o Bieber chegou perto da minha mãe e disse:

JB-Dona Regina...a minha mãe convidou a Vih pra passar o dia lá em casa hoje porq vai chegar alguns primos meus e ela quer que a Vih conheça..ela pode ir?

Mãe-Pode...Mais vc tem lição de casa pra fazer filha?

VIH-Não..não tem não..

Mãe-Ta então pode ir...mais cuidado vcs hein...

JB-Pode deixar que eu cuido dela pra senhora...

Mãe-Ta bom então vão com Deus...Beijos qualquer coisa me liga...

JB e Vih-ta ok !!

Fomos direto para o aeroporto buscar a familia dele.....de repente o avião chega ao aeroporto
e agente ficamos ali perto do portão de desembarque esperando
eles chegarem ate nos...ai a Clara vem na direção dele ela estava com um shortinho curto e uma blusinha mostrando a barriga..ela vem e abraça ele bem forte e dá um beijo na nuca dele..
nossa nessa hora meu sangue ferveu o Justin olhou pra mim e percebeu q eu estava chateada elficou perto de mim...e longe dela ai o tio dele veio e deu um abraço nele.... o Kenny pegou as malas e levou ate o carro..
Estavamos indo em direção ao estacionamento ela ficou me olhando com odeio
sendo q eu não havia falado nada a ela...ela pegou e abraçou o Bieber me deixando sozinha...
ai quando chegamos no carro ela queria ir no banco da frente perto dele..
ai ele disse:

JB-Não!!! quem vai ao meu lado é a Victoria minha namorada....

CLARA-Namorada????? como assim Amor?

JB-Ela é minha namorada sim..e para de me chamar de "AMOR" Pois agora eu tenho namorada e ela não gosta que fiquem dando em cima de mim ouviu?

CLARA-Tá bom já entendi...

DIEGO-Toma vai troxa fica dando em cima do Bieber e ele tem namorada e não vai dar bola pra vc mais!! ipu

Seguimos ai o Bieber me deu um beijo na boca quando chegamos na casa dele..ela ficou olhando com raiva de mim ela virou uma verdadeira inimiga minha..pois ela não ia com a minha cara....
chegamos na casa do Bieber a dona Pattie estava nos esperando..
ai ela comprimentou os parentes do Bieber.......
depois ela foi me apresentar direito para eles..
ai nos estavamos sentados no sofá ai a dona Pattie disse:

Pattie-Essa é a Victória a Namorada do Justin..linda ela neh?

Tio(do JB)-sim nossa linda mesmo vc fez uma otima escolha...

Diego-Linda mesmo Parabens Bieber..

Clara-Não acho ela Bonita...

Todos olharam pra ela com cara de raiva por ela ter me chamado de feia..
ai o Bieber veio e me abraçou por trás e disse:

JB-Não me importa as opniões negativas das pessoas o que importa mesmo é o tanto que eu amo a Victória..

E me deu um Beijo de lingua..
a Clara ficou morrendo de inveja..
ai ela foi ate o quarto aonde eles iam dormir..
e o Diego foi atrás o Bieber me pediu pra pegar o Notbook dele pra mostrar algumas fotos...
para o tio dele.. fui até lá em cima e passei pelo quarto aonde estava a Clara e o Diego..
e ouvi ela dizendo:

Clara-Aii que raiva dessa meninas....ai ele deveria estar comigo e não com ela..

Diego-Mais Clara vc é prima dele e não pode namorar primo com primo

Clara-Nada a vê por ele eu sou capaz de fazer qualquer louca....

Diego-Para Clara...deixa eles serem felizes e pelo jeito que o Bieber olha pra ela dá pra ver que ele ta apaixonado por ela...

Clara-Pode ate esta so que nenhum namoro resiste a uma traição...HAHA

Diego-Mais do jeito que eles estão ali
e acho que o Bieber não trai ela e nem ela trai ele..

Clara-Isso é o que vamos ver..Hahaha

Eu sai e fui em direção ao quarto do Bieber pegar o Not dele
e chorei de medo de perde-lo para a Clara... eu sentei na beira da cama no chão e começei a chorar...o Bieber percebeu que eu estava demorando e foi ver o que tinha acontecido....
quando ele entrou no quarto ele viu eu no chão chorando e veio
ver o porq eu estava chorando:

JB-O que foi amor?

VIH-Nada não amor..

JB-Se não fosse nada vc não ia estar chorando..me fala porque vc esta chorando ...

VIH-Não Amor é bobeira minha nada não..

JB-Então vamos descer e vamos parar de chorar ta amor eu não gosto de te ver chorando..vamos lá lavar esse rosto....

VIH-Vamos..

Fomos até o banheiro do quarto dele...ele me abraçou por trás enquanto eu lavava o rosto ele me beijava o pescoço....e a nuca eu ia arrepiando...
depois ele secou o meu rosto com a toalha e me disse olhando nos olhos:

JB-Não sei o motivo que te fez chorar mais se o motivo tem alguma coisa a vê comigo.quero que saiba que te peço desculpas e que não ligue para o que os outros falem de nós dois pois eu te amo muito e não quero te perder ...

E me beijou....a Clara ja tinha ido pra baixo junto com o Diego.....
eu e o Bieber descemos de mãos dadas e bem coladinhos um no outro...
a Clara me olhava com cara de nojo nossa e eu a olhava com cara de raiva e pena por ela estar perdendo tempo atrás do Bieber sendo q ele já era meu....

Ficamos ali olhando as fotos que o Bieber tinha no notbook e ele estava mostrando pro Tio dele...
a Pattie foi ate a cozinha e o Bieber estava na sala eu fui até o Banheiro da parte de baixo da casa e a Clara foi atrás e me seguiu ate o Banheiro eu entrei no banheiro e quando fui fechar a porta ela empurrou pelo lado oposto e entrou junto comigo dentro do banheiro e fechou a porta e disse:

CLARA-Olha garota eu não quero mais te ver...aos beijos com o Meu primo..pois ele vai namorar comigo e eu sei q ele vai namorar comigo um dia...

VIH-Serio?vai sonhando isso so vai acontecer no dia em que eu não estiver mais aqui nesse mundo pois enquanto eu tiver aqui vc não vai nem relar essa sua boca nojenta na boca gostosa que ele tem ouviu vadia?

CLARA-HAHAHAH quero só ver ele não vai resistir a mim .. eu sou gostosa e vc só passa de uma Brasileirinha de merda...

VIH-Eu posso ate ser uma "Brasileirinha de merda" so que foi comigo que ele perdeu a virgindade,ele amo o meu pais e eu sou uma Brasileira cheias de valores pois eu tenho a marca do Brasil que é corpo completo...pois vc é Canadense e por ser mulher vc tem o corpo horrivel vc não tem curvas...

CLARA-Só que o Bieber me conhece a mais tempo do que conhece vc..sua otaria.....

VIH-Nossa ele te conhece a tanto tempo so que foi pra mim que ele disse que estava amando a noite que eu e ele tivemos na noite passada...foi pra mim que ele disse olhando nos olhos que ama mais que tudo nesse mundo..e otaria é a mulher que vc chama de mãe...

CLARA-Aii so que vamos ver quem vence e quem fica com o MEU Bieber....

VIH-Vamos ver então.....

Sai do Banheiro me segurando pra não bater nela...ai que raiva que eu tava dela nossa quase voei no pescoço dela....
desci as escada e sentei no colo do Bieber..ela veio logo atrás... o Bieber virou para ver quem estava descendo as escadas e nesse momento ela viu a marca do chupão que eu tinha dado no pescoço do Bieber durante a noite passada ela perguntou:

Pattie-Filho o que é essa marca no seu pescoço?parece um chupão,alias é um chupão.....quem te deu?

JB-Foi a Victória....ontem a noite...

Pattie-Agora eu quero saber o que vcs ficaram fazendo durante a noite inteira pois eu sei que a VIH dormiu ai com vc pois a mãe dela me ligou......

JB-Ahh mãe nada de mais...........

E eu só pra provocar a Clara peguei e contei e verdade pra dona Pattie e ela ouviu pois todos estavam ai quando ela perguntou.
eu disse para o dona Pattie;

VIH-Amor não adianta mentir pra sua mãe..o que aconteceu sogrinha foi que eu e o Bieber transamos a noite passada foi isso...

Pattie-Nossa!! como vcs são rapidos hein...mais vcs usaram camisinha neh?

JB-Sim usamos sim mãe..

Pattie-Ok então sem problema nenhum...

Eu olhei pra cara da Clara com cara de tipo assim "Viu como ele é meu troxa"
.................................
Continuo amanha!!

3 comentários:

  1. muiito bomm to louca pra sabe o resto pois olho todos os dias pra ver se vc postou coisa nova!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. vc e seus sonhos sao 1.000 parabens,e nunca deixe de postar sonhos ,pq se vc deixar vou morrer e a culpa sera sua rsrsrsrsrsrsrsrs bjossssssssssss xauuuuuuuuuuuu miguxaaaaa

    ResponderExcluir