sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Parte-->5

Depois que nos beijamos o Bieber..me disse:

JB-Amor vamos tomar banho?agora?

VIH-ii amor to sem roupa aqui esqueceu? mais eu já vou embora daqui a pouco..ai lá em casa eu tomo banho... ta?

JB-A é verdade...esqueci(risos) ta bom amor....entao!!Eu vou tomar banho vc espera pra nós descermos juntos?

VIH-Sim amor logico vai lá..eu espero...

Ele foi e eu fiquei mexendo no Notbook dele....(que ele havia deixado eu mexer)
ai ele termina de tomar banho e sai do banho só de roupão e cueca..Nossa
que tenteção..Uii delicia...eu olhei pro rosto dele e ele mordeu os labios...e me olhou assim com carinho de pidão....
eu disse a ele:

VIH-Nossa Amor que corpo nossa que delicia uii....

JB-Urum e ele é todinho seu na hora que vc quiser.....

VIH-Pode deixar...rsrs

Ele tira o Roupão e vai se trocar e fica conversando comigo enquanto troca de roupa.....
ele coloca um short preto e uma blusa branca de manga.... e ele ainda me pergunta:

JB-Tô bonito? ficou legal essa roupa?

VIH-Aii que pergunta Amor..tudo em vc fica bonito logico que ficou legal amei nossa ficou lindooo.....

JB-Huum Obrigado amor...

ai ele me chamou pra ir tomar café com ele..eu disse que eu ia so que não podia demorar muito pois eu tinha que ir pra casa....descemos as escadas e damos de cara com a dona Pattie..sentada no sofá assistindo tv...ela olha pra nossa cara e diz:

Pattir-Estava esperando vcs pra tomar café vamos?

JB-Nossa mãe...eu não sabia que a senhora já tinha chegado...que susto..

Pattie-Susto porque filho..oxê vcs estavam fazendo alguma coisa...neh arteiros...

JB e VIH-Não logico que não!!

Pattie-Ta bom agora vamos comer que eu to com fome....vamos?

JB e VIH-Sim vamos...

sentamos na mesa e comemos ai a Pattie diz:

Pattie-Filho quero que vc vá ao aeroporto buscar a sua prima Clara e seu primo Diego e seu Tio.... que vão chegar 12:00 aqui em Atlanta..ok?

JB-Sim mãe nossa eu nem sabia que eles iam vim..vou sim sem problema nenhum...

Pattie-OK!Filho leva a Victória pra ela conhecer os seus primos..assim ela se enturma mais e faz amizade com a Clara...

JB-Claro se ela aceitar ir..eu levo sim nossa sera ate bom porq assim a Clara para de dar em cima de mim..amor vamos comigo?

VIH-Sim amor..vou sim...só que eu tenho que ir lá em casa primeiro pra falar com a minha mãe e tomar banho...

JB-Ok eu vou te levar lá agora e se vc quiser eu pesso pra ela deixar vc ir no aeroporto..

VIH-Ta bom amor..só que eu não entendi essa historia que a sua prima
dá em cima de vc...me explique melhor isso....

JB-é que ela quando eu vi ela,ela tinha 10 anos..e nessa idade ela ficava querendo "Namorar" comigo só que eu nunca dei moral pra ela e ne vou dar...só isso

Pattie-Só que ela deve ter mudado pois ela já ta grande ela ta com 15 anos já...

VIH-Huum que bom hein nossa ufa...

JB-Sim amor pode ficar tranquila que eu sou e sempre serai fiel a vc..te amo muito

VIH-Tbm te amo amor e muito...

Pattie-Aii e eu aqui só segurando vela neh...

JB-kkkkkkkkkkkkk nada a vê mãe kkkkkk

Vih--IIIII Amor o papo ta otimo mais tenho que ir já são 10:30
vamos?

JB-Sim vamos sim.......Xau mãe daqui a pouco eu volto bjos...

VIH-Xau dona Pattie...ate mais bjos

Pattie-Beijos vão com Deus e cuidado hein Filho..

JB-Ta mãe...bjos fuii


Fomos então ate a minha casa....chegamos lá a minha mãe estava na sala conversando com a minha irmã mais velha...entramos minha irmã levou um susto ao me ver de mãos dadas com o Bieber...ela ficou com uma cara de assustada...
entramos e minha mãe disse:

Mãe-oi tudo bem?

VIH-sim mãe tudo bem..sim e a senhora como foi sem mim ?? sentiu saudades?(risosssss)

Mãe-Sim claro que eu senti saudades e muito...

JB-Oi dona Regina...

Mãe-Oi Bieber...

VIH-Amor essa minha irmã.....Janaina(Irmã) esse é meu namorado..

JB-Prazer...nossa Amor ela é bonita igual a vc...

Irmã--Obrigado..Nossa Vivi..não sabia que vcs estavam namorando...nossa vc é mais bonito pessoalmente Bieber..

JB-Obrigado...

Vih-Janaina cade o Robertinho(sobrinho) cade a coisa mais fofa da minha vida...??

Irmã-ta no seu quarto fazendo não sei o que..(risos)

VIH-Ixi..deve ter feito a maior bagunça..kkk

JB-Amor vc não me falou que vc tinha Sobrinho pequeno...

VIH-II amor esqueçi..kkkk vamos lá no meu quarto ai eu te mostro como ele é fofo..

JB-Tá..com licença dona Regina e Janaina...

Mãe e Irmã:OK ...


Subimos as escadas e fomos pro meu quarto...chegamos lá o meu sobrinho que só tinha 4 anos estava mexendo no meu PC..eu agachei e disse:

VIH-Cadê o menino mais fofo da tia?

Sobrinho-Euuu..Oi tia que saudades..te amo...

Nesse momento quando ele olha pra trás e ele vê o Bieber ele grita:

Sobrinho-Tiaaaaaaaaaaaa é o Babyyyyyyyy........

E corre na direção do Bieber.. o Bieber pega ele no Colo e o abraça...
o Meu sobrinho fala pro JB-

Sobrinho-Sabia que a tia Vivi..fala de vc 24 horas por dia?

JB-(RISOS)Sim sei sim...(risos)

VIH-Viu como eu tinha razão Nene ele é lindo ne?

Sobrinho-Huum é sim mais eu sou mais bonito que ele(kkkk)

JB-Tbm concordo..eu sou feio neh?kkkkkkkkkkk

Vih- amor ele te chama de Baby porq a minha irmã chamava vc te Baby porq eu vivia ouvindo a musica Baby ai ele cresceu ouvindo ela te chamar de Baby..kkk

JB-Não tem problema não kkk

VIH-Nene posso saber o que vc estava vendo no meu PC?

Sobrinho-tava vendo meu twitter...

JB-Nossa vc ja tem twitter tão pequeninho assim?

Sobrinho-sim a tia que fez...pra mim
Tia cade minha mãe?

Vih-tá em baixo..

Sobrinho-Tá vou lá to com saudades dela xau Baby xau tia...

JB e VIH-Xauu bjos...

Eu fechei a porta e disse pro Bieber que ia tomar banho...ele ficou sentado na cama enquanto eu tomava banho....
tomei banho e me arrumei e ele ficava me olhando trocar de roupa...
Terminei de me arrumar o Bieber me olhou dos pés a cabeça e disse:

JB-Uau nossa vc ta linda como sempre nossa amor....

VIH-obrigado amor...

Descemos as escadas pra ele ir falar com a minha mãe pra ver se ela ia deixar eu ir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário