quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Parte-->4

Ela falou pro Justin:

Jas-Vamos sair pra se divertir?

JB-Não sei...O que vc acha AMOR?

Jas- AMOR?????? como assim??

JB-Eu e a Vih estamos ficando mais logo logo...vai dar namoro..
Então amor que vc acha?

VIH-Sim eu topo..mais agente vamos aonde?

Jas- Huum que tal jogar boliche?

JB-Topo..vamos então..

VIH-Ok!!mais eu não sei jogar boliche amor..

JB-Oxê eu te ensino..

VIH-Huum ok!!

O Bieber foi se arrumar enquanto eu e a Jasmine estavamos la em baixo conversando...
O Bieber terminou de se arrumar e desceu as escadas nossa lindoooooo perfect...
Ele estava de blusa Vermelha e tenis vermelho e de calça preta..

E ele ainda pergunta:

JB-To bonito?

Jas-Ta um gato..

VIH-Ta perfect,ta lindo nossa ameii...

JB-Valeu meninas....agora vamos..

Fomos ate a pista de boliche que o Bieber mais gostava.....tava cheio de meninas querendo o Bieber...o Bieber segurava minha mão para que elas veem que ele estava acompanhado...
e dava certo nenhuma deu em cima dele so eu (risos)

Fomos jogar era meninas contra meninos...Joguei no grupo da Jasmine e ele jogou no grupo de uns meninos la!! jogamos e pra variar o Bieber ganhou depois ele e eu fomos embora e a Jasmine foi junto (eka) Ele foi levar ela embora primeiro na casa dele....fomos na casa dela e deixamos ela lá...e depois ele foi me levar em casa...ele parou o carro na frente da minha casa e quando eu fui me despedir dele ele segurou no meu braço e disse:

JB-Calma..olha ai como a lua esta linda....vamos aproveitar mais um pouquinho..?

VIH-Claro que eu fico amor...

Ele olhou pra lua e disse:

JB-Como eu queria ir alem dessa lua com vc so com vc sozinhos sem mais ninguem....viver momentos inesqueciveis ao seu lado..

VIH-Nossa amor....como vc ta romantico..
JB-To apaixonado por você....só isso vc esta me fazendo feliz..como que eu queria ter te conhecido antes...pra poder ver você mais feliz assim como vc esta agora..
VIH-Aii amor essa fase da minha vida eu nunca irei esquecer pois eu estou sendo feliz ao lado de uma pessoa que eu sempre sonhei estar...que é você..

Ele colocou a mão de leve no meu rosto e me deu um beijo....na boca de lingua...
nossa aquela imagem ia ficar marcada pra sempre na minha memoria
pois era linda era meu sonho sendo realizado que era beijar o garoto dos meus sonhos a luz so luar...
Depois que eu terminei de beijar ele eu disse:

VIH-Que pena amor ja tenho que ir ja é tarde ok?

JB-Tá amor..amor amanha eu vou chegar um pouco mais tarde por que eu vou ter que ir la na gravadora pegar uma coisa com o Usher mais eu vou chegar antes de bater o sino mais ai nao vou poder ir junto com vc ok?

VIH-OK amor eu te espero la entao.. Beijos amor dorme com Deus e ate amanha..

JB-Beijos amor ate amanha fica com Deus...

Desci do Carro e entrei em casa depois que eu entrei em casa ele pegou e foi embora......


Um comentário:

  1. adoreiiiiii quero ver a continuação d++++++++++++ os tocos que a jasmine leva idiota, bejossss xauuuuuuuuu

    ResponderExcluir