terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parte-->3

Ele começa a beijar minha nuca eu fui arrepiando e disse a ele:

VIH-Para Bieber...!!! por favor..

JB-Por que ? o que eu fiz de ruim? vc não esta gostando? o que foi?

VIH-Não vc não fez nada....eu estou gostando sim so que eu acho que eu não estou preparada pra ter minha primeira vez..entendeu?

JB-Sim entendi so que como eu ja te disse eu nao to te forçando a fazer nada...
so to namorando um pouco com vc.... mais se vc não quiser não posso fazer nada...

(e fez aquela carinha de pidão)

VIH-Eu sei so que eu to com medo...

JB-Eu sei como é......apesar que eu nao sou mulher mais eu ja passei por isso..so que vc tem que relaxar e não ficar tensa..

VIH-Tá entendi...então vc me ajuda a relaxar?

JB-Claro que eu te ajudo...amor...

Agente não estava namorando ...só ficando.......

Ele me deitou de barriga pra baixo e subiu em cima das minhas costas(como ele é levinho não pesou tanto)
Ele beijava minha nuca.....depois ele tirou a minha blusa me deixando so de sutiã....
Ele beijava minhas costas com uma delicadeza só....
nossa eu arrepiava muitoooooo...

Ele ia descendo com aquela boca pelo meu corpo inteiroo....
uiii Bieber..(risos) ...
Ele começou a tirar minha calça...so que quando ele ia começar a tirar a Jasmine chega e bate na porta do quarto.......( aii que raiva)
O Bieber veste a roupa correndo e eu vou pro banheiro me trocar lá..
ela entra e ainda pergunta:

Jas-Tô atrapalhando alguma coisa? porq sua mãe disse que vc estava aqui com a Victória..atrapalhei alguma coisa?

JB-Não..Imagina não atrapalhou nada não amiga...

Eu saio do banheiro e ela:

Jas-Oi Vih..?

Vih-Me chama de Victória é melhor..... ( pensei comigo neh "falsa")

JB-O que vc veio fazer o que aqui Jasmine?

Jas-a não tinha o que fazer lá em casa vim aqui passar o tempo com vc...

JB-Huum que bom..( o Bieber se fez de faldo naquele momento)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário: