quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Parte-->5

Entrei em casa estava todo mundo dormindo...Subi as escadas e fui ate o quarto da minha mãe avisar pra ela que eu ja tinha chegado..ela ja estava dormindo mais eu acordei ela do mesmo jeito:

VIH-Mãe cheguei ok?

Mãe-Ok.....Vai dormir porque amanha tem aula cedo ..

VIH-Tá bom mãe..boa noite dorme com Deus ate amanha..beijos

Mãe-Beijos Ate amanha..

Fui pro meu quarto pensando em tudo o que havia acontecido..oi beijo e as caricias que eu e o Bieber tinhamos trocado....
Fui tomar banho pois esta cansada tomei banho e fui me deitar...
dormir e acordei era 6:00 horas acordei..tomei banho escovei os dentes e fui me arrumar fiquei linda e cheirosa.. fui tomar café da manha....sozinha pois minha mãe tinha saido cedo pra ir na casa da minha irmã..tomei café subi la em cima pra pegar minha mochila peguei minha mochila e desci e fui pro colegio.... cheguei lá a maquina de passar cartão ja estava liberada e as Posers (as meninas que me fizeram chorar e sofrer) já estavam na sala sentadas em cima da mesa do professor..o sino não tinha batido ainda...como eu estava sozinha eu sentei e fiquei mexendo no meu celu esperando o Bieber chega.... as posers ficavam olhando pra mim toda hora..eu nem ligava pra elas... pois elas estavam pertinho de mim mais eu nem ligava o Bieber entra na sala..lindo de calça preta,de tenis branco com azul Bebe..e a camisa do colegio( que era branco com azul) ele entra e passar perto delas...que estavam se abanando após ver ele tão perfect... ele passou perto delas mais nem deu confiança a elas....ele chegou perto de mim e disse:

JB-Bom dia amor? tudo bem?

VIH-Bom dia amor..tudo sim e vc? foi la na gravadora falar com o Usher?

JB-Sim fui sim..nossa tava com saudades já.....rsrs

VIH-Também...dormiu bem..?

JB-Sim seria melhor se eu tivesse dormido com vc mais eu dormi bem sim e vc? sonhou comigo?

VIH-Sim dormi bem sim e sonhei com vc pra variar...e cadê meu beijo??

JB-Tá aqui...olha vem busca..

Eu me levantei e agarrei ele e o beijei as Meninas (as posers) ficaram de boca aberta ao me ver aos beijos com ele.....
ai elas gritaram:

Poser 1: Epa o que significa isso Justin?

JB-O que?

Poser 1: isso vc esta namorando com a Victória?

JB-Não te devo satisfação...

Poser 2:Ahh deve sim nós somos Beliebers e temos que saber da sua vida..

JB-Vcs nao são beliebers officiais entao vcs são posers entao nao devo satisfação a vcs..

Ele me agarrou novamente e me beijou na frente delas....
Elas ficaram morrendo de inveja pois eu estava com ele e elas nao......
a Jasmine entra na sala e vê a cena mais não fala nada....pois ela sabia que o Bieber estava gostando de mim...
as Posers acharam que ela não gostava de mim tbm e foi querer ajuda da Jas pra acabar comigo:

Poser 1- Jas vc viu?

Jas- Viu o que?

Poser 2: Oxê os dois se agarrando?

Jas-aahh sim vi sim e o que que tem?

poser 1-Vc não via fazer nada?

Jas-Não pois ontem eu e o Bieber e ela saimos e ela parece ser uma pessoa legal e o Bieber esta bem apaixonado por ela entao é melhor vcs ficarem bem longe dos dois pois o Bieber so vai dar patadas em vc...
A Jas se tornou minha amiga...pois ela queria ver o Bieber feliz..entao ela ficou do nosso lado ela veio e chegou perto de nós:

Jas-Oi casal de pombinhos?

JB-Oi Jas tudo bem?

Jas- Tudo e vcs?

VIH-Tudo otimo..

JB-Vamos la pra fora...aqui o ar ta pesado tem gente de olho gordo no nosso beijo vamos amor..vamos Jas..

VIH E JAS-Vamos sim..

Fomos la pra fora e sentamos no banco perto da sala ...as posers veio com um shortinho jeans curtoooooooooo demais e perguntou pro Bieber:

Posers-Gostou Bieber?

JB-Euu? não eu ja tenho a perna da Victoria todinha so pra mim....alias o Corpo todo da Vih é meu e saiiiii daqui posers...ai me deixe em paz...

Nós nos levantamos e fomos andar pelo colegio ficamos conversando e andando....e ouvindo musica pelo celu da Jas.....



Amanha eu continuo..

3 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiii o jeito que ela ficou do seu lado e do bieber ela ate que ficou legal coitada so fazia papel de malvada , ela ate que e legal ,mas nem tanto ,bjossssssssssssss xauuuuuuuuuuuuu

    vc e seus sonhos d++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Own' amiga obrigado..valeu vc é visitanto fiel aqui no meu blog...obrigado pelo carinho...beijos te amo amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. sou visitante fiel e sempre serei ,tb vc so posta sonhos legais e eu adoro ler eles bjosss

    tb te amo xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    beijustinnnnnnnnnnsssssssssss

    ResponderExcluir