terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parte-->2

Quando era 6:40 o porteiro liberou o portão e a maquina de passar cartão..já estava cheio de alunos esperando o portão abrir...eu e o Bieber entramos e fomos pra sala...ficamos conversando e o Prazer das Posers era me ver chorando e triste ai quando elas chegaram e me viram conversando com e rindo sorrindo elas fecharam a cara..o Sino bateu para o começo da aula o Bieber perguntou se ele podia se sentar atrás de mim (as posers se sentavam atrás de mim) ai eu disse que podia sim se sentar atrás de mim...
A aula era de Sexologia..o Bieber amava essa aula.. ai a professora disse para formar um casal...
o Bieber me escolheu para ser seu par..a Profe falou assim:

Profe:A aula de hoje vamos falar e aprender sobre o prazer atrás da fala da outra pessoa...
quero que os meninos primeiro elogiem e falem coisas picantes no ouvido das meninas para depois sabermos o que elas sentiram ok?

Alunos:SIM............

O primeiro casal foi eu e o Bieber o Bieber primeiramente tinha que falar elogios em alto e bom som...entao ele disse:

JB-Huum a Victória elogios...ii são muito mais vou citar os que mais me chamam atenção nela..são os labios carnudos e parecem ser deliciosas...e o corpo dela me chama muita ateção com ela eu faria loucuras....


Profe-Parabens pelos elogios e agora fale coisas no ouvido dela...coisas picantes..

a Profe mandou eu ficar de pé de frente pra todos.. o Bieber veio e ficou no lado esquerdo da minha orelha e começou a falar coisas nossa que eu arrepiava tudinho nossa uiii dlç...
ele dizia:

JB-Eu to imaginando nos dois entre quatro paredes..fazendo loucuras..eu beijando esse seu corpo inteirinho...sem pular nenhuma parte...

E foi falando mais coisas e por ultimo ele me deu uma mordida na orelha nossssssssssaaaaaa
quase morri eu arrepiei tudo...

a Professora veio e perguntou:

Profe-O que vc sentiu?

VIH-iiiiiiiiiii Professora tudo...tesão..........loucura e arrepios....

E assim por diantes todos da sala foram fazendo o mesmo que eu e que o Bieber havia feito
depois dessa aula ele passou a me olhar com olhares diferentes com mais interesses....
Na hora do recreio ele me perguntou se eu podia ir na casa dele...eu disse que podia sim...
depois da aula eu fui na minha casa almocei tomei banho e fui na casa dele...
chegando lá ele estava deitado na cama so de cueca box e com o Bieberzão acordadão e assanhado..ele falou pra mim sentar na cama...ele se sentou tbm e colocou a mãe divagarinho no meu rosto e disse:

JB-Tudo aquilo que eu te disse na aula hoje não foi brincadeira.eu desejo fazer tudo aquilo com vc...

VIH-Aii Justin so que eu não estou preparada....

JB-Não to te forçando a nada deixa rolar naturalmente......

Ele começa e me beijar...............



Vou deixar vcs curiosas amanha eu continuou..

2 comentários:

  1. nossa omg ,nessa vc conseguio me deixar louca de tao curiosa ,vc e d +++++ bjosssssss ñ vejo a hr de ler a parte 03 xauuuuuuuuuu

    ResponderExcluir