terça-feira, 23 de novembro de 2010

Escola-->1 (começo)

Eu estudava em uma escola que pra entrar na escola vc tinha que bater cartão...
era um cartão de estudante normal.....
O Bieber estudava nessa escola junto comigo na mesma sala....

Só que ele nunca havia falado comigo..Um dia chegamos mais cedo....
eu e ele não tinha ninguem na escola e o portão e nem a maquina de passar cartão ainda não estavam liberadas...a unica pessoa que estava ali alem de mim e do Bieber era o Porteiro que não nos deixou entrar eu sentei em uma mureta que tinha na frente da escola...
O Bieber se sentou perto de uma coluna que tinha longe bem na minha frente.....
Em questão de segundos eu olhei pra ele..e ele estava vidrado em mim...quando eu olhei pra ele e sorriu pra mim..eu sorri de volta.. Ele se levantou e veio em minha direção e se sentou ao meu lado..
e perguntou:

JB-Você se importa se eu me sentar aqui perto de vc?

VIH-Não...pode se sentar sim...

Ele começou a conversar comigo e por um momento ele colocou a mão na minha perna..Nossa eu sem razão ou circustancia eu coloquei a minha mão em cima da mão dele..ele olhou pra mim e piscou...e me perguntou:

JB-Victória posso te perguntar uma coisa?

VIH-Sim pode o que?

JB-Porque vc fica triste e isolada na sala de aula?

VIH-Porque aquelas meninas que andavam comigo no começo do ano elas começaram a me excluir da vida delas tipo elas conversavam uma no ouvido da outra so pra mim não saber o que elas estava falando..e depois daquela menininha a menorzinha a Rubya ela começou a me colocar contra a Monalisa..entendeu?

JB-Sim entendi..Nossa Vih..Posso te chamar de Vih?

VIH-Sim pode sim..

JB-Então como eu ia dizendo elas são idiotas ou alguma coisa parecida...a Camila Gonçalves ela me falou super bem de vc e as meninas aquelas que estão brigadas com vc..elas mesmo estando brigadas com vc elas me falaram super bem de vc....

VIH-Nossa que bom saber disso...

JB-Eu to percebendo que vc é uma pessoa legal..quando vc estava com aquelas meninas vc era sorridente vivia brincando com todo mundo na sala....mais agora vc so fica triste...vc não sorri mais...

VIH-O que aconteci é que eu não sei viver sozinha..eu não gosto de ficar sem alguem pra falar na aula ou em qualquer outro lugar...entendeu? tipo so eu sei como é horrivel ficar dentro de uma sala com 34 alunos sendo que eles nenhum olham pra mim ou falam comigo...é horrivel

Nisso eu falando eu comecei a chorar... o Bieber super fofo pegou e passou delicadamente a mão no meu rosto de secou as minha lagrimas e disse:

JB-Apartir de hoje vc não estara mais sozinha ..pois apartir de hoje vc será minha amiga...

VIH-Nossa que gentil da sua parte querer ser meu amigo...obrigado

JB-Eu sei tudo o que vc esta passando quando eu era menor eu passei por isso todos não falavam comigo por que eu era pobre e não tinha roupas de marca e etc..então eu sei como isso doí
so que agora eu quero ver vc sorrindo..pois junto a mim vc vai mostrar paras a idiotas daquelas menina que te fizeram chorar e sofrer tanto com quantos pau de faz uma canoa...

VIH-Nossa obrigado mesmo..

Ele me abraçou nossa naquele momento me senti protegida ate o porteiro achou legal o agesto do Bieber comigo...

Um comentário:

  1. adorei o bieber super fofo e carinhoso ,lindo d++++++++ ameiiiiiiiiii bjosssssss xau xau

    ResponderExcluir