terça-feira, 30 de novembro de 2010

Parte-->14

Eu cheguei perto do povão (dos meus parentes ):

VIH-oi---quero apresentar a vcs o meu namorado...Justin..

Tio-Nossa... Prazer Rapaz...

O Bieber como era timido.. ficou morrendo de vergonha..dos meus parentes mais co0nseguiu falar..

JB-Prazer é todo meu senhor..

Tia-Oi rapaz..tudo bem? Prazer.. me chamo Dalva...Prazer?

JB-Prazer dona Dalva..tudo bem sim..

Primo-Oi..Prazer..Helder..Prazer?

JB-Prazer...Justin Bieber..

Ai a minha prima ficou de boca aberta quando viu ele pertinho dela..ai ela
veio gritando e pulou no colo dele:

Prima-Aiiiiiiiiiiiiiii Justin meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.. te amo

Ele assutava regalou o olho e olhou pra mim...e pegou ela no colo..
e disse:

JB-Oi meninha..

Prima-Aii como vc é lindoo..

JB-Obg vc tbm é lindaaaaaaaaaa..

Ela ficou no colo dele e nao queria sair ai eu falei pra ela:

VIH-Bia com licença eu vou terminar de apresentar ele paras as outras pessoas...licença desce do colo dele.?

BIA-Aii ta bom..

Ai peguei na mão dele e fui apresentar ele pro povão.. ele me perguntou:

JB-Amor quantos anos tem aquela menina la?

VIH-A Bia? ela tem 12..

JB-Nosssssssssssssa 12 anos daquele tamanho...ela é parente da rúbya? nao cresceu..ainda

VIH-Sei lá deve ser..kkk

Andei com ele o salão inteirinho..fui la fora com ele..ai a minha irmã chega:

Jana-OI Vih parabens..muitos anos de vida..

VIH-OI JANA achei que vc nao vinha..que bom que veio..obg..

Ela foi la pra dentro...ficou so eu e o Bieber la fora..era lindo o jardim era lindoooo..
a lua estava linda tbm..
o Bieber segurou na minha mão olhou nos fundos dos meus olhos:

JB-Amor...quero te falar que vc é a menina mais linda que eu ja conheci..vc é a minha metade com vc encontrei o significado do que é amar verdadeiramente e ser amado.. vc despertou em mim um sentimento que nunca havia sentido antes..conhecer vc foi um presente de Deus..pra mim...quero viver o resto da minha vida ao seu lado..nao quero que nada atrapalhe o nosso namoro... Te amo muito...

VIH-nossa amor que lindoo.. tbm te amo

E dei um Beijão dele..ficamos nos beijando por muito tempo ate que chega o Helder o meu primo pra atrapalhar :

Helder--Licença...to atrapalhando alguma coisa?

JB-Não imagina..ta não..

Eu tava brava pois ele tinha atrapalhado o melhor momento da festa..:

VIH-O que vc quer? porque veio aqui? me chamar?

Helder-é que vc sumiu entao fiquei preocupado mais ja to indo...

VIH-Ta xau..

Ele foi embora dali....olhei pro Bieber e continuei a beija-lo..nossa que boquinha gostosaaaaaaa..uii beijo dele era viciante nossa...
Depois fui pra dentro de novo e foi na hora de cantar o parabens..cantamos o parabens e fomos dançar todo mundo.....

Depois ja era 4 da manhã tava todo mundo indo embora...estava so o povo de casa mesmo(minha mãe irma..primo..pai) a mãe do Bieber ja tinha ido embora... ai eu
falei pra minha mãe:

VIH-To indo ta..to cansada e o Bieber vai comigo..Beijos ate mais.. mãe

Fui pra casa chegando lá eu e o Bieber estavamos cansados de tanto dançar nossa..tinhamos dançado muitooooooo.fomos tomar banho pra ver se passava... ai fomos tomar banho juntos...
aii que bom...nossa.. tomamos banho juntos..e depois fomos pro quarto enrolados na mesma toalha..nossa eu vendo o Bieberzão uiiiiiiii #morri.(risos)
Ele me desenrola da toalha e me joga na cama..nossa ele estava nuzinho nosssssssssaaaaaaaaaa
deliciaaaaaaaaaaaa..uiii nossa uiiiii..
eu ficava olhando pra ele com cara de #VEM NENEM VEM...GOSTOSO SOU SÓ SUA VEM #..



SUSPENSE ..AMANHA EU CONTO TENHO QUE IR MIMI..BEIJOS E COMENTEM...

6 comentários:

  1. maravilhoso esse passou do limite de otimo para impresionante parabenssssssssssssssss continue assim que vc esta maravilhosa super bjosssssssss
    ñ vejo a hora de ver a continuação ameiiiiiiiii xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Valei amiga...te adoolú muito vc é uma das Poucas pessoas que comentam e que visitam o meu blog..valeu mesmo amiga..te dollú de montão...
    Valeu por deixar mais um comentariooo....
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOSSSSSAAAAAA!!!! MUITO BOOM

    ESSA HISTÓRIA TA MUITO BOAA!!!! CONTINUA, CONTINUA, EU TO MUITO CURIOSA PRA VER O RESTO DA HISTÓRIA :DDD

    ResponderExcluir
  4. Adoreii, queria ter sonhos assim
    tenso, pensando na proxima postagem

    ResponderExcluir
  5. #TENSO QUERO LOGO A CONTINUAÇAO ! AMO SEU SONHOS SAO D+ PARABENS ESSE AI UIUIUI O MEHLOR ♥

    ResponderExcluir