segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Parte-->13

Eu e o Bieber entramos na festa e todo mundo veio me cumprimentar e me dar os parabens..
Tinha muita genteeeee meu Deus como tinha gente..
O Bieber estava de terno..lindo nossa parecia que estava pronto pra se casar..(tinha que ser comigo kkk)
O Bieber ficou o tempo todo do meu lado..(aii como aquela roupa tava quente)
Ai Chegou na hora de dançar a tal da Valsa com o Bieber..
dancei a tal da valsa com ele..e pude comprovar que ele era um belo pé de valsa..(uuuuru)
Depois da dança tava muito calor..e eu e o Bieber queriamos tirar aquela roupa..fomos na minha casa pra trocar de roupa..uiiii rsrs
Chegamos na minha casa...e ele disse:

JB-Amor to muito feliz por vc..estar feliz de novo.. estar ao meu lado..

VIH-Também estou..amor..muito..muito muito mesmo..

Fomos pro meu quarto..pois la estava minha roupa e a roupa que ele ia vestir..
Quando ele foi trocar de roupa ele me perguntou:

JB-Posso trocar de roupa perto de vc ou quer que eu vá no banheiro?

VIH-Não amor pode ficar aqui mesmo sem problema nenhum..

JB-Tá então...

Quando ele tirou a calça nossa.quase morri...o Bieberzão tava acordo..
Nossa eu tentei nao olhar tanto...ele percebeu que eu estava olhando e riu e eu perguntei:

VIH-Do que vc esta rindo Bieber?

JB-Nada não-(risos)

VIH-Vc ta rindo sim de alguma coisa o que foi?

JB-É que vc estava olhando ficxo pro Bieberzão neh?

VIH-Eu??? tava sim...

JB-Huum sei..rsrs nao nenhum problema nao..pode olhar..

VIH-Hum sem vergonha neh?

JB-Não...nada nao...

Ele terminou de colocar a roupa e eu fui trocar de roupa....
Ele me disse assim:

JB-Amor quero dormir com vc essa noite..

VIH-Serio amor?

JB-Serio..seriossímo..quero terminar esse seu dia tão maravilhoso com chave de ouro..

VIH-Nossa..ta ok entao logico que eu vou passar a noite com vc..mais aonde aqui ou na sua casa?

JB-Tanto faz vc que escolhe..

VIH-Ok depois agente vê..

Terminei de me vestir ai eu abaixei pra pegar o meu brinco que tinha caido ai ele me abraçou por trás e o Bieberzão me cutucou..nossa ai ele me abraçou e perguntou:

JB-Quer ajuda ai amor?

VIH-Não..ja achei o meu brinco..

JB-Huum ta..

Ai eu levantei e olhei bem nos olhos dele e vi que ele estava querendo algo a mais comigo ..
sorri pra ele e dei um beijo nele..
fomos pra festa de novo.... todo mundo ficou olhando porque agente tinha trocado de roupa
ai a Dona Pattie tinha acabado de chega..ela veio falar comigo pois ela nao me conhecia:

Pattie-Oi prazer..tudo bem?

VIH-Oi Dona Pattie..tudo sim..que bom que a senhora veio..

Pattie-Sim eu queria te conhecer muito..pois o Bieber fala muito de vc.. e tudo o que ele disse era verdade..ele disse que vc é linda..e carinhosa..

VIH-Nossa o Bieber pelo jeito falava mto de mim pra senhora.. ki bom..

Pattie-Sim falava sim..e muito bem.


Ai a minha mãe se aproximou de nos..:

Mãe-Oi...

Pattie-Oi..vc que é a mãe da Vih?

Mãe-Sim..e vc é a mãe do Justin...prazer?

Pattie-Prazer é todo meu..

Ai elas foram conversar bem longe da gente..sumiram kkk
Eu fui apresentar o Bieber aos meus parentes..
Tinha uma Prima minha que era Belieber oficial..nossa morri por ele..
Ela tinha 12 anos..e era bem baixinha..


VOU DEIXAR VCS CURIOSAS AMANHA EU TERMINO

3 comentários:

  1. maravilhosamente lindo essa parte ,quem dera ser tudo veradade parabensssssssss,sem palavras para descrever adoreiiiiiii ,ameiiiiiiiiiiiiii d +++++ beijustinssss xauuuuuuuuuu amigaaaaaaaaaa
    te adorooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Valeu amiga te amo valeu vc
    acompalha o meu blog todos os dias te amo amiga valeu !!! aguarde ate proxima parte

    ResponderExcluir
  3. obg e concerteza vou agardar muito ansiosa a proxima parte bjosssssssssssss xauuuuuuuuuuuu

    amigaaaaa te adoruuuuuuuuuu

    ResponderExcluir