terça-feira, 30 de novembro de 2010

Parte 15

Ele vem com uma carinha de safado..sobe em cima de mim....
ele foi no meu ouvido e sussurrou :

JB-Gostosa..Uii dlç

Nossa arrepiei ate o que não devia..ele veio e começou a me beijar na boca..cada beijo mais gostoso que o outro..ele esta ecitado dava pra ver no rosto dele que ele estava com tesão....
Ele me olhava com cede de alguma coisa...nem eu mesma conseguia saber..
Ele me beijava loucamente..ele foi abaixando com a boca...ele
ia indo pra baixar me beijando inteirinha..aiii meu Deus uiiii
Ai ele beijou meu pescoço... uii delicia..uiii gostosooo
Ai ele foi mais pra baixo foi pros meus peitos...ele olhos pra mim e mordeu os labios(as Beliebers sabem o que significa quando ele morde os labios),ai ele mordeu os labios ...e começou o Beijar o meu peito.nossaaaaaaaaaaaaa minha maior fraqueza.........
eu estava com as mãos nas costas dele..e com tanta tesão eu comecei a arranhar as costas dele com a unha..ele olhou pra mim e disse:

JB-Continua que é assim que eu gosto...vai gostosa..

Eu continuei a arranhar ele todinho so que um pouco mais fraco tava com medo de
machuca-lo-(hum olha a minha santidade)
Ele continuou a chupar meu peito..nossa..eu suspirava....ele sorria...depois..ele foi mais pra baixo e chegou ate as minhas pernas... ele olhou pra mim e novamente mordeu os labios..
ele foi beijando a parte de dentro das minhas coxas..naquela hora meu coração acelerou..eu tava ficando com medo muito medo.....do que podia vir dali pra frente..mais tentei me manter calma e passei confiança pra ele...Ele beijou minhas coxas todinha..todinhaaaa aii como foi bom..
ai ele abriu minhas pernas e devagar ele.....começou a fazer sexo oral em mim..
meu Deus era a sensação mais gostosa que eu ja havia sentido na minha vida meu Deus nossa como foi bom.... eu gemia de tesão e ele continuava o que ele estava fazendo..
Depois que eu cheguei ao orgasmo foi a minha vez de retribuir o carinho nele..fiz a mesma coisa que ele me fez..(sexo oral)
ai eu fiz nele o sexo oral...ele ficou louco ele ficou com tesão nossa muita tesão...ele olhava pra mim e suspirava..ele chegou ao orgasmo...ai que a melhor parte entra...
ele continuou deitado e eu subi em cima dele e........... encaixei a minha vagina no Bieberzão dele..quando eu encaxei ele fechou os olhos de tanta tesão...nossa ai eu disse pra ele:

VIH-Calma amor.agora que a noite vai começar...a noite é so uma criança Baby..

JB-Opa então vão começar logo...assim eu nao fico tão ansioso...vai Vih me mata logo do coração vai...

Eu começei a beijar ele enquanto o Bieberzão fazia a festa la em baixo... o Bieber me beijava assim nossa com uma pegada...uiii delicia..uiiiiuiuiiuiuuiui
Nossa que transa gostosa e tranquila que agente teve...
Depois que agente transamos o Bieber se deitou e eu me deitei tbm e coloquei a cabeça no peito dele..:

JB-Nossa eu não sabia que o sexo era uma coisa tão gostosa assim..nossa que canseira que vc me deu hey amor..

VIH-Nossa eu to morta..e ja esta amanhecendo o dia..

JB-Nossa to muito cansado nossa..mais que foi bom foi neh?

VIH-Claro que foi..foi a noite mais maravilhosa da minha vida e eu nunca irei esquecer..nossa
e eu achava que a minha primeira vez seria dolorida mais não doeu nada..nossa Bieber ate na cama vc consegui ser carinhoso...eu estava morrendo de medo da minha primeira vez ser dolorosa ou que o menino fosse ah sei lá agressivo..entendeu amor?esse que era o meu medo..

JB-Nossa eu acho esses meninos que tipo forçam as meninas a fazer o que nao quer e Bla Bla Bla..entendeu? tipo eu tinha uma amiga que ela foi ter a primeira vez dela ai o menino obrigou ela a fazer sexo oral nele e quando ela estava fazendo ele pegou ela pelos cabelos e enfioou mais a boca dela no negocio dele ai ela acabou passando mau pois foi pra baixo do garganta nossa coitada que garoto idiota..eu acho que eu nunca terei coragem de fazer isso com alguma menina..

VIH-Nossa amor se todos os meninos do mundo fossem iguais a vc o mundo estaria bem melhor.. ai to com sono

JB-Então me abraça e vamos dormir..

Eu abraçei ele e fui dormir.. dormimos agarradinhos nossa...




5 comentários:

  1. euuu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii ficou muito legall parabensssssssss amiga vc e seus sonhos sao tao legais e vcs ja fazem parte da minha vida obgggggg por tirar todo o meu tedio beijustinssssssssssss amigaaaa xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Put´z adoreiiiiiiiiiiiii foi d+ me senti nessa hora

    ResponderExcluir
  3. Own valeu meninas amo vcs!!!!
    valeu por estar sempre comentando e acompanhando o blog!!!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. GSUIS , picante o texto ae fia, adoogo *-* -ñn

    ResponderExcluir