domingo, 28 de novembro de 2010

Parte-->12

Ele e eu fomos pra minha casa...o Bieber só sorria tava feliz..muito feliz..
Chegamos na minha casa e ele e eu fomos pra quarto....(calma nao rolou nada..ixi)
Ficamos conversando e matando a saudade...so rolava beijos..o Bieber me perguntou se era ruim ficar internada em uma hospital:

JB-Amor é ruim ficar em um hospital?

Vih-sim muito nossa horrivel..
JB-Eu fiquei so uma fez..quando eu quebrei o pé...mais foi so um dia..ate engessar meu pé..mais é horrivel..aff não gosto..

Vih-sim e o pior foi ficar longe de vc..meu amor..

Eu não podia fazer muita força e nem exercicios..
Mais mesmo assim deitei o Bieber na cama e ele falou:

JB-Amor para...vc nao pode fazer exercicios fortes para...

VIH-Calma eu sei o que eu to fazendo.....

Ele falar..mais eu nao deixei enchi ele de beijos... que ele ate ficou sem ar.. e eu tbm (risos)
eu estava em cima dele ele ficou quietinho... sem falar nenhuma palavra....so beijava ele..nada de mais até ai..de repente minha mãe chega e bate na porta..eu saio de cima do Bieber e sento na cama como se nada tivesse acontecido...
Minha mãe entra no quarto :

Mãe-Oi filha tudo bem? aii como é bom te ver em cada de novo...

Vih-sim mãe não aguentava mais ficar naquele hospital..
Mãe-o que vcs dois estavam fazendo aqui dentro?

JB-Nada de mais..so matando a saudade...rsrs

Mãe-hun sei..Filha eu quero falar com vc..eu ja to arrumando as coisas para a sua tão sonhada festa de 15 Anos...ok?

VIH-Aaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom...ai to feliz..por que tudo o que eu sempre quis esta acontecendo..eu estou namorando com o menino mais lindo do mundo e que eu sempre ameii...e vou ter a festa dos meus sonhos....ai mãe obrigadooo te amo muitooooooooooooo

Mãe- nada não filha..eu faço de tudo pra te ver feliz.. tbm te amo
Agora vou deixar vcs sozinhos..mais não façam arte viu..

JB-KKKK pode deixar.

Minha mãe fechou a porta mais logo voltou:

Mãe-Ai filha esqueci de te falar..eu vou ter que sair agora ok...tenho que resolver umas coisinhas aqui..bjos se cuidem..

Agente eu e o Bieber passamos a tarde inteirinha juntos...

Sem nada pra fazer ficamos ali dentro do quarto namorando e conversando de tudo um pouco..
Os dias passaram e o meu niver chegou...uuuuuru

eu havia convidado um monte de gente todas as pessoas do colegio que eu conhecia.. um monte..de gente.........
Eu acordei cedo..e fui para o salão de beleza me arrumar(obvio)
Nem o Bieber eu tinha visto ainda...a minha mãe foi comigo no salão foi se arrumar tbm..
O Bieber me ligou:

JB-Oi amor..caiu da cama hoje neh?? tudo bem?

VIH-Oi amor..sim cai sim..tudo otimooo e vc?

JB-To bem melhor agora..que ouvi sua voz..que horas que vc vai sair dai...?

VIH-Ah?? como vc sabe que eu nao estou em casa??

JB-Eu fui na sua casa e a empregada disse que vc tinha ido pro salão e que ia passar o dia inteiro ai..

VIH-Ata..eu vou sair daqui pronta pra ir pra festa...so que antes eu vou passar na minha casa..pra pegar um negocio..e ja vou pro salão de festa..eu vou chegar lá pelas 20:00 quase na hora de começar a festa...ok amor?? vc vaii neh??????

JB-Logico que eu vou....ok amor entao 20:00 eu vou pra festa vou ficar te esperando..la beijos..

VIH-Beijos..te amo..

JB-Te amo..minha linda..

Desliguei o celular e continuei a me arrumar..eu fiz o cabelo,pé e mão... fiquei lindaaa

Fiquei a tarde inteira lá me arrumando. depois fui pra casa e coloquei minha roupa que era um vestido roxo claro..lindo perfeito..... fui para o salão de festa logo na entrada tinha um monteeeee e gente.... e tava lindooo tudo...
quando eu desci do carro..todo mundo me olhou(aii que vergoinha)
O Bieber veio e pegou na minha e disse bem baixinho:

JB-Vc ta lindaa..

Eu fui segurando na mão dele..todos bateram palmas pra mim..(aii que vergoinha)
Entrei na festa (no salão)
todos vieram me dar os parabens..fiquei muito feliz...nossa eu estava tendo a minha festa tão desejada e ainda estava com o menino mais lindo e perfect do mundo ao meu lado..
a Monalisa e a Rúbya não tinham ido-logico..

3 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiii e principalmente o vestido roxo ,que e a msm cor que eu escolhi para a minha festa de 15 anos tb ,eu sempre gostei de roxo ,estou imaginando vc de vestido roxo vc deve ficar linda ainda mais do lado do bieber lindossssssssss bjosssssssssss miguxaaaaaaaaa e parabensssss pelo sonho xauuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Super dimais, miguxa!!!!
    Adorei, seu niver haushaushaushaus...perfect!!!
    ótimooo, mto legal....

    amei...
    To louca pra ver as próximas partes do sonho de uma belieber!!!

    Bye My BFF

    ResponderExcluir