sábado, 27 de novembro de 2010

Parte-->11

Bieber dormiu igual a um anjo.... no outro dia acordou cedo...era 7:40 da manhã o Bieber ja estava de pé..
Ele levantou..tomou banho escovou os dentes..
ficou lindo e cheiroso..(uii dlç)..
Desceu e foi tomar café a mãe dele ainda esta dormindo..
ele tomou café sozinho todo feliz..pois eu ia sair do hospital..
O Celu dele toca era minha mãe...:

Mãe-Oi Bieber te acordei?

JB-Não..faz horas que eu estou de pé..Bom dia dona Regina...

Mãe-Bom Dia Bieber..eu te liguei pra avisar que
a Vih vai sair 10:00 ok?

JB-Sim..eu posso ir busca-la...ai e levo ela direto pra sua casa.pode ser?

Mãe-Sim sem problema nenhum..

JB-Ok então mais tarde agente se vê..Beijos ate mais..

Mãe-Beijos ate mais..


Ele desligou o celular e terminou de comer..ja era 9:00 horas então ele subiu escovou os dentes de novo..e foi na casa da Looh..
Mais antes ele foi avisar a mãe dele que ele esta saindo...
Depois ele foi ate a garagem e pegou o carro e foi ate a casa da Looh.. chegando lá a Looh estava no Twitter o Bieber chegou e perguntou..pra quem havia aberto a porta:

JB-Oi é aqui que mora a Lorrayne?

Pai(looh)-Sim..entra..

JB-Com sua licença..quem é o senhor??

Pai(looh)- Sou o pai da Lorrayne..

JB-Ok!! ela esta? quero falar com ela...

Pai(looh)-Sim esta la em cima pode ir lá..

JB-Valeu obg..
Justin Bieber subiu as escadas e chegou ate o quarto da Looh..:

JB-Looh posos entrar?

Looh-Pode sim....entra Bieber..

o Bieber entrou e disse que precisava conversar urgente com ela..so que tinha que ser rapido pois ele tinha que ir me buscar no hospital..:

JB-Looh preciso conversar urgente com vc.mais tem que ser rapido..

Looh-Tá entao fala. o que foi?

JB-Eu quero acabar com a fará da Monalisa e da Rúbya..vc me ajuda..?

Looh-Opa logico JB...Deixa comigo.. e eu tenho certeza que os Meninos e as Meninas da sala tbm ajudam..

JB-Será? ai que bom...nossa quero acabar com a raça das duas...

Looh-Mudando de assunto...a Vih sai hoje do hospital?

JB-Sim graças a Deus..ela vai sair agora as 10:oo..eu vou la buscar ela..

Looh-ai que bom...depois que ela ja estiver em casa eu vou la visitar ela..

JB-Ta vai mesmo...

Looh-Vai ter mesmo a festa de Niver dela?

JB-Acho que sim tenho que falar com a Dona Regina...

Looh-a se tiver eu vou..claro..no niver da minha best..

JB-Concerteza vc estará em primeiro lugar na lista dos convidados...iii puts Looh o papo ta bom mais ja são 09:50 tenho que ir busca-la marquei com a dona Regina...
Beijos mais tarde agente se vê se vc for visitar a Vih..Beijos Xauu..

Looh-Xau manda um beijo pra ela..Beijos..

JB-Beijos... pode deixar mando sim..

O Bieber desceu as escadas e foi embora..direto para o hospital..
Chegou lá e eu estava ainda no quarto..ele foi na recepção e perguntou se podia entrar a moça da recepção disse que sim..ele foi direto pro quarto aonde eu estava. eu estava sentada na cama olhando a tv..enquanto o tempo passava..minha mãe tinha me avisado que o Bieber ia me buscar e que ela não ia estar lá...pois tinha que ir na casa da minha avó..so que era pra mim ir pra casa..
o Bieber bateu na porta...:

JB-Posso entrar.?

VIH-Claro amor entra...

Ele veio e me deu um abraço bem apertado e disse:

JB-Como é bom te ver sorrindo novamente e fora de perigo..te amuuu..

Vih- tbm estava morrendo de saudades de vc..amor te amoo muito.......

Ele me deu um beijo bem demorado..so que nos tinhamos que ir embora..o medico veio dar as ultimas instruções:

Medico-Ela não pode ter emoções fortes...ate os medicamentos forem cortados isso é daqui uma semana..ela não pode ficar brava e nem nervosa atoa..ok?

JB-Ok pode deixar que eu cuido dela......


2 comentários:

  1. Nossa a história ta muito boa, escreve o resto estou anciosa pra saber *----*

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiii esta tao bom esse sonho continue postando as continuações ,se ñ eu vou chorraa buuaaa buuaa ,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs bjossssssss xauuuuuuuuuuu amigaaaaaaaaaaa te adoruuuuuuuu

    ResponderExcluir