sexta-feira, 25 de março de 2011

Parte 32

Depois a Festa acabou e todo mundo foi embora,e so ficou eu e o JB no Clube..
Ai ele se sentou ai eu sentei perto dele. e:

JB - Acho que agora podemos conversar numa boa .

Vih - Tbm acho.

JB- Bom o que eu queria te dizer é que eu me arrependi do que e fiz com vc,a Injustiça de não ter dado a oportunidade de deixar vc se explicar e ainda pior,não ter acreditado em vc,muitas pessoas entre minha mae,as Beliebers no Twitter,a Looh e até mesmo o Chaz,me ajudaram há abrir os olhos em questão ao que eu tinha feito .. e agora eu que te peço desculpas,por tudo o que já vivemos,por tudo o que ja passamos juntos,me desculpa,por favor por favor por favor. me desculpa.. me desculpa

Eu estava vendo que ele estava sendo sincero comigo:

JB- Vai me respondi por favor,não fica ai quieta,vaii por favor..me desculpa,por favor por favor por favor por favor por favor...

Enquanto ele falava tantos 'Por favor' eu interrompi ele com um beijão de lingua.. Nossa como era bom novamente,sentir os meus lábios ao dele,o cheirinho que ele tinha,nossa foi bom de mais.. depois do beijo:

JB- Isso significa que voltamos? que vc aceita minhas desculpas?

Vih - Esse beijo,significa que eu ainda te amo, que eu aceito suas desculpas e que eu quero mais e mais e mais e mais beijos de vc..!

JB- Que otimo,foi os 3 piores dias da minha vida,sem vc não sou mais nada! Fiquei surpreso com as Beliebers novamente,pois elas que me ajudaram a tomar essa decisão ..

Vih - Agora,cala a boca e me beija.. garoto! [Sorrisão]

Nos beijamos nossa mtooo e mtooo mesmo.. eu fiquei até sem folego com tudo aquilo..

Depois ele foi me levar em casa, e depois ele teve que ir embora pois ja era muito tarde..! Eu cheguei em casa e contei tudooo para as meninas e tal.!
Ai eu tomei banho e fui dormir.. quando eu acordei no outro dia.. Eu tomei banho troquei de roupa e fui tomar café .. ai a Looh vem segurando um ursinho branco de pelucia.. e com rosas vermelhas.. e com um cartão.. :

Vih- Hm recebeu Flores.. do Chaz?

Looh- Quem me dera,mandaram pra vc

Vih- Pra mim?

Looh- Logico.. abre logo e le o cartão.

O Ursinho e as Flores eram assim desse mesmo jeito:
Eu abri e li o Cartão em voz alta para elas ouvirem:

Vih - " Bom dia meu amor,Dormiu bem?Sonhou comigo? Sonhei com vc,com seus lindos olhos,sua linda boca,e com seu beijo que me faz ver as estrelas! Senti saudades de vc esses 3 dias mais espero recuperar cada minuto longe de vc,to amando a menina mais perfeita do mundo por dentro e por fora... aquela que arranca de mim palavras que não saem por querer,mais por sentir,aquela que tira de mim o sorriso mais intenso de todos,aquela que me faz mais feliz de todos homens do mundo aquela que me faz me sentir o vitórioso sempre.Seerá sempre a minha One less lonely Girl,a minha Favorite Girl,a minha pra sempre e eterna LATIN GIRL.. entre milhoes amo vc!! ♥ Justin Bieber" aaaa que fofo viram meninas..?

Looh- Perfeito.. mana.. aaaa que tbm quero um desses kkk =/

Vih- Um dia vc ainda recebera um desses!

SE TIVER 7 COMENTARIOS EU CONTINUO

4 comentários: