sexta-feira, 25 de março de 2011

Parte 33 - Final

Depois daquele cartão,ursinho,e Flores .. Eu liguei para agradecer:

Vih - Oiie Amor.. Bom dia.

JB- Bom dia,minha pequena,dormiu bem?

Vih- Sim otima,ameiiii a surpresa que vc me fez agora de manha mandando o ursinho,as flores ..Ameii..Obrigado.. amor.. fofo!

JB- De nada... Vc merece mtoo mais..

Vih - Own olha que eu acostumo ..

JB- Mais é serio.. se for preciso eu mando todos os dias.. flores pra vc..

Vih - Vo abrir uma Floricultura assim..kkkkk

JB- Rsrsrs.. Tenho uma novidade pra vcs.. todas.. a Evelyn a Rebecca e a Looh e vc Claro.

Vih- Aiin fala ai..

JB- Eu vo passar o Natal e o Ano Novo no Canadá e .. minha mae deixou .. eu levar vcs comigo. eu quero passar o fim de ano com vc.... será que seus pais deixam?

Vih- Acho que..sim.. claro.. eu vo falar pra eles..hoje.mais quando que vc pensa em ir pro Canadá..? que dia?

JB- Ahh sei lá,tipo segunda feira..[Ja era Sabado] pois ja ta perto do Natal..

Vih - Pior.. vo falar com eles.. entao e vo avisar as meninas..Beijos amor vo desligar te amo!

JB-Ok,Beijos tbm te amo..!

Desliguei.. ai eu fui avisar as meninas:

Vih- Meninassssssssssssssssssssss,o JB nos fez um convite.. maravilhoso..

Looh- Conta mana.. conta conta conta conta conta conta conta conta conta conta.

Vih- ALOKA!! kkk ,ele chamou nós todas pra ir passar o Natal e o Ano novo no Canadá junto com ele,com o Chaz e os meninos e a familia dele.. vcs topam?

Looh- Ahh Loógico o Chaz vai. eu vo..mais tem que pedir para os véios

Vih- Ahh isso é facil..

Evelyn- Ahh é meu sonho conhecer o Canadá..Eu topo

Rebecca- Eu tbm.. \õ

Vih - Ok.. eu vo lá falar com os véios..

Looh- Quer ajuda?

Vih - Não precisa..kkkkk.. eu adulos eles.. kkk

Eu sai e fui até o Jardim e contei pra eles..:

Vih - Oiie amores da minha vidinha..

Mãe- Nossa.. ta agradando de mais o que é que é dessa vez dona Vivi?

Vih- Ain mae que desonfiança..run.. é que o JB e a Pattie ta chamando eu e as meninas.. pra ir passar o Natal e o Ano Novo com eles no Canadá.. vcs deixam??

#PRAYFORME,leitoras..kkkk :

Pai- Ahh vc já viajou muito com ele.. e tal..aa eu deixo..

Mãe- Ahh mais vc ja passou o Natal sem mim.. e vai passar de novo?

Pai- Aiin Amor,deixa elas sairem viajarem Juntas.. elas passam o ano inteiro com a gente deixa elas..

Mãe- Tá eu deixo então.. podem ir..

Vih - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amo vcs.. aaa obrigado..

Abracei eles.. as Meninas estavam la na sala Pray For Me..kkkk.. ai eu cheguei la de cabeça baixa e fingindo que tinha dado tudo errado :

Looh- Aiin pela sua cara deu tudo errado..

Rebecca- Puts eles nao deixaram?

Evelyn-Ahh que pena..

Eu levantei a cabeça e :

Vih - LOGICOOOOOOO QUE DEIXARAM..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Começamos a pular em cima do Sofá e. tal..
Dois dias se passaram e o dia da Viagem chegou,era muita ansiedade..
A viagem dentro do avião foi otima,Chegamos no Canadá e.. fomos muito bem recebidas e tal.O JB tinha uma casa lá ,fomos pra la deixar as malas e depois iamos pra casa dos avós dele.
Chegando lá todo mundo AMOU nos 4..kkk não tem como não gostar da gente..! kkk

Na noite de Natal,nos arrumamos na casa do JB e tal...pois a festa seria lá!
Nossa roupa era essa:
Ficamos lindas.. ai .. depois da queima de fogos . de artificios.. Eu o JB e as meninas.. fomos lá pra fora ficar olhando pro céu e ficar fazendo pedidos e mas pedidos..
Depois .. fomos pra sala e lá ficamos por mtoo tempo e tal,até que deu sono...:

JB- Bom,gente vamos dormir .. amanha a gente se vê.Felicidade e boa noite pra vcs!

Vih - Boa noite.. Felicidades..

Bruce - Boa noite se cuidem hein!

Dianne - Boa noite casal liindo!

Pat- Vai meus amores.. dormem com Deus..

Jer- Boa noite.. Felicidade tbm!

Subimos ..ai o JB e eu fomos tomar banho.. depois do banho ele fico um pouco no Twitter.. tuitando o seguinte :

" Feliz Natal Beliebers, desejo tudo de bom pra vcs mais um ano com vcs maravilhoso obrigado por todo carinho,passando o Natal ao lado da @Vih_Ricartes,melhor Natal..Boa Noite"

Ai eu tava com uma blusa dele..[Não sei porque mais tava] Ai eu fui até a janela..e fiquei olhando as estrelas ele veio por trás de mim e me abraçou e logo passou uma estrela cadente no Céu..:

Vih - Vai amor.. faz um pedido rapido

E ele fez o pedido em voz alta:

JB - Desejo que continuamos juntos mais e mais anos..

Vih- Aiin Amor era pra ter feito baixinho..kkk

JB- Mais isso não é novidade pra ninguem nem para as estrelas..

Vih- Aiin bobinho..

JB- Bobiinha!

Ele me virou e nos beijamos..

Alguns dias se passaram e era ANO NOVO.. Fomos passar o ano novo .. Eu ele e as meninas.. em uma outra cidade.. ai Lá passeamos de Iate.. e tal.. passamos o dia mergulhando e tal!
De noite.. a melhor parte.. Festejamos.. nos 5..
Eu e as meninas estavamos assim .. e o JB vcs imaginam como quiserem .. :
Depois que festejamos.. fomos para o Hotel,A Looh e as meninas ficaram em outros Quarto.. eu e o JB em um Junto.. A aaaa alguma coisa iria rolar..
Tomamos banho juntos,depois ele começou a me beijar.. e me jogou na cama e falo:

JB - Vamos começar o ano de uma forma diferente..

E Rolou.. vcs sabem o que,não vo dar detalhes[ Imaginem como quiserem]..
No outro dia ele me acordou com café da manha na cama.. e tal.supre romantico.. E no mesmo dia dia 01 de Janeiro do novo ano,passamos o dia novamente mergulhando e no Iate..
Foi Perfeito.. E assim continuou... sendo as nossas vidas.. quando acabou as férias.. as Meninas a Rebecca e a Evelyn.. receberam a noticia de que, iriam morar em Atlanta .. Ficaram felizes da vida!!


FIM

- Bom leitoras,é esse foi mais um "Sonhos de uma Belieber" espero que tenham gostado,comentem ai de baixo de gostaram ou não,B0m logo logo tem mais um sonho.BieberKisses.. Vcs são as melhores Leitoras do MUNDO! Amo vcs ♥ -

Fim!!

Obrigado por ter acompanhando o Sonho,Comentado e opinado!

By : Vih Ricartes (+Bieber)


9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .... NUM ERA PRA ACABAR AGORA....
    VC É DU MAL....
    JÁ TO ESPERANDO O OUTRO!! Õ/
    ESSE FOI MUITO LIINDO...
    PRINCIPALMENTE PQ EU PARTICIPEI....
    #MEAXANDO ASAHSAUSHAUSHUASHUAS....
    EU AMEI D VDD!!
    MAS TBM CADA COISA Q EU FALEI EIN?!....
    ASHIASHUSAHSUAHSUAS .... #SOUFODEX....
    #TÁPAREY ...... MIIGA FAZ LOGO O OUTRO....
    E COLOCA MAIS DETALHES... SABE... AHSUAHSUAS...


    \Õ/ EU TAVA NO SONHO \Õ/
    #TÁPAREY


    BIEBERKISSES PRA VOCÊ

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEIIIIIII O FINAL... SE FICOU BOM FICOU ÓTIMOO VÎH PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaadoooreeei !! Cada vez melhor os sonhos de beliebers, Paarabééns Vih!

    ResponderExcluir
  4. ameiii quero outro ta me ouvindo?
    Gosto muito de vc ♥
    Obrigado por me fazer membro desse Sonhos de Uma
    Belieber!!!
    O melhor dos melhores Sonhos que ja me fazeram felizes!!!Sonhando com o Juss!!!♥

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JA ACABO, AMEI MTO PERFEITO MESMO
    ESPERANDO O OUTRO AGR KK'

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAH final perfeito

    #EUNOSONHOSEMPRE kkkkkkkkkk SEMPREE!!!

    Ameei,começa outro logo!!!!!!!!


    #SOUFODAPRACARALHOO

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA
    Mt boom to esperando oo proximo (y)

    ResponderExcluir
  8. Bom Vih como sempre eu adorei neh..esse sonho foi d+ apesar das brigas e tal...mais eu amei..e estou ansiosa pra ver o outro...BieberKiss

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
    acaboou :( tava tãao bom esse amoor entre vcs doois *0* conta maix vaii (:

    ResponderExcluir