quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parte 10

Uma semana se passou, e ele falo que tava de férias dos Shows e que queria viajar e falo que ia querer que eu fosse junto. Ele foi na minha casa e conversou com a minha mãe. [NOSSA]
E por incrivel que pareça ela me deixou ir com ele, passar mais ou menos duas semana e meia nas Bahamas. E logico que eu aceitei a Pattie tava começando a aceitar o nosso "namoro".
Chegou o dia da viagem arrumamos nossas malas, e fomos a viagem em si foi tranquila, chegamos no Hotel que ficava de frente para o mar, nossa perfeito ele tava sentado na cama eu fui perto da janela e fiquei olhando e ouvindo o som do mar, perfeito, nossa muito perfeito e :

Vih- Nossa que lugar maravilhoso.

JB- E com vc fica melhor ainda.

Ele veio por tras de mim, me abraçou e ficou olhando o mar comigo e :

JB- Já conheço as Bahamas, mais quero redescobri tudo o que eu ja vi aqui, ao seu lado!

Vih- Nossa amor , que lindo.. To vivendo um sonho, que é estar ao lado da pessoa que eu tanto amo e estou nesse lugar paradisiaco . Obrigado por me fazer tão feliz!

JB- De nada, se depender de mim, vc será a menina mais feliz do mundo!

Vih- Own .. Lindo Obrigado amor!

Dei um beijo nele, e depois fomos conhecer a cidade, alias ele foi me mostrar como era a cidade. nossa cada lugar lindo! Depois fomos para um parque aquático , e eu tava com medo dos Golfinhos kkkk mais ele me deixou calma..Entramos na agua e eu achei lindo tipo os golfinhos ficaram bem pertinhos de mim, aaaaaaaaaaaaa lindos e o JB do meu lado, nadamos com os golfinhos! Nossa foi magico pra mim.Ele me mostrou vários lugares Bonitos, andamos de Iate, nossa foi muito bom e isso ocorreu so no primeiro dia que estavamos lá.Depois quando já estava de noite, fomos pro Hotel, chegamos mortos mais não fomos deitar, ele falo que a cidade a noite era ainda mais bonita.Tomamos banho, Separados por enquanto ai eu me arrumei e ele tbm se arrumou e tomou banho e depois fomos andar pela cidade a Pattie tava cansada e falo não ia!
Ai foi so eu e ele, e o Kenny kkkkk como sempre!
Depois que ele me mostrou a cidade de noite como era, fomos jantar em um restaurante, Nossa eu tava cheia de paparicos kkk da parte dele!
Depois do jantar e tal, fomos andar na praia que ainda dava pra andar, eu e o JB andavamos um quilomentro na frente e o Kenny um quilomentro atras de nós dois!
Nossa o vento batia em mim e nele, ele estava de mais dadas comigo .. Nossa caminhamos na areia da praia, e aquela noite fresca ficou ainda mais maravilhosa e especial tendo ele do meu lado!
Depois de tanto andarmos, e ter saido voltamos para o Hotel, entramos no quarto ele ligou para a Pattie e avisou que já tinha chegado e ele disse :

Telefone On:

JB-Oiie Queen ..

Pat- Oii Filho, como foi o passeio com a Vih?

JB- Foi otimo, .. Eu so liguei pra avisar que ja chegamos..

Pat- Ok durmam bem.

JB- Com certeza 66, Mãe por favor não nos atrapalhe ok? durante a noite

Pat- PORQUE?

JB- Porque estavamos cansados, e queremos dormir..

Pat- Ok eu não vo ligar, mais essa historinha que estarem cansados não colou

JB- Tá mãe, Boa Noite pra senhora Beijos

Pat- Beijos..

Telefone Off.

Eu tava penteando meu cabelo, e :

Vih - O que que ela falo?

JB- Nada, so falou que a minha historinha não colou

Vih- kk mais é a verdade não é ?

JB- Não ..! [Ele olhou com cara de Safado e mordeu os labios]

Vih- Senhor Bieber eu não to entendendo.

JB- So se vc não quiser não rola nada HOJE!

Vih- Ahh tá entendi..

JB- Vai ou não?

Vih- Não sei, vc pensar nos eu caso Mocinho

JB- Ok então mocinha

Vih- Mudando de saco pra mala, vc ta fazendo o que nesse Notbook que nem pisca?

JB- To falando para as Beliebers como que foi meu dia hoje!

Vih- Hm, falou de mim?

JB- Claro ..

Vih- O que vc falou? Le ai..

JB- Tá. eu falei assim kkk aa depois vc lê, sua senha do seu Twitter foi dificil de descobri.. Nossa

Vih- Justin Drew Bieber,vc descobriu minha senha?

JB-[Se matando de tanto ri] Sim.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vih- Depois eu mudo Run!!

JB- kkkkkkk Não vo fazer nada com seu twitter.. so pra postar uma coisa que eu queria..

Vih- O que que vc postou?

JB- Postei " @justinbieber o amor da minha vida " So isso..

Vih- Ahh isso não precisava ter roubado a minha senha pra tuitar isso, isso eu tuito todos os dias..

JB- Serio? Duvido!! kkkk Brincadeira

Vih- Vê os Tweets antigos então..

JB- Já vi tudo, revirei seu Twitter .. kkkkkk

Vih- eee menino.. não toma jeito não. hein

JB- Será que vc me faria tomar jeito então?

Vih- Não sei, depende do que eu iria ganhar em troca. (66

JB- Ixi,acho melhor vc vir descobri..

Vih- Vc vai se arrepender..

JB- Sera?

Vih- Acho que sim..

JB -Então me mostre do que vc é capaz.

Vih- Tem certeza?

JB- Absoluta !!

Vih- Ohh que eu te deixo cansado ..

JB- Ok, pode vir..

Vih- Hm.. seii ..

Eu cheguei perto dele, sentei de frente no colo dele e ele deitou pra tras e eu comecei a beijar ele aaaaaaaaaaaaaaaa maravilha!!


SE TIVER 7 COMENTARIOS EU CONTINUO!

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    8 LETRAS PARA ESSE SONHO: P-E-R-F-E-I-TO
    MARAVILHOOSO DE MAIIS ESSE SOONHOO,A NOITE VA ISER QUEENTE *0* POSTA MAIS VIII,POSTA MAIIS VAAI (:

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo,posta mais viih,cada dia um sonho masi perfeito q o outro!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN CONTINUUA TA PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  4. ooomg *-* qq perfeição de sonhoo,to postando bastante pra vc posta mais ráapidooo

    ResponderExcluir
  5. posta viih,quereemooS mais e maiis,TODOS OS SONHOS SÃO EPRFEITOS,VC É MTOO INSPIRADA E MUITO SAFADÉENHA TBM<--- SEMPRE NÉAAH VIIH,KKKKK
    POSTA MAIIS,QUEREMOS O PRÓOXIMO E O PRÓXIMO E O PRÓXIMO E O PRÓXIMO!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAA PERFEITO AMEEI LINDO CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OMB , #MOOORRI
    To Pirando akiii Isso e Mais q PERFEIIIIIIITO , E INESPLICAVEL Omg , to igual Loka akii o.O HUSAUHSAHSAUH
    Será que vc me faria tomar jeito então? KKK A-M-E-I...
    ATE IMAGINO A SENA KKK
    Continuaaaaaa , Por favor
    Nossa M , to quaze morrendo kk
    q Burra uhasuha
    Posta Posta Posta Posta

    Ps; Fiz um texto aki kkk

    ResponderExcluir