sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Parte 11

O JB fica irritado com tudo aquilo e me puxa pelo braço e ficamos em um canto....aaii o povo nao encheu mais o saco...:

JB-Prima,e agora..? a Jasmine falou pra todo mundo..??

Vih-primo eu acho melhor agente nem ligar para isso..pois uma hora ou outra o povo ia saber mesmo..

JB-Ok mais e sua mãe..?? se ela saber .ela vai brigar com vc e comigo tbm.

Vih-to nem ai pra ela...

JB-Serio??

Vih-serio quer que eu te prove??

JB-Quero mais como??

Vih-Assim...

Peguei e dei um beijão na boca dele..no meio de todo mundo..ai o povo que tava na festa aplaudiu o nosso beijo...depois do beijo:

JB-UAU prima vc ta louca.?? ta todo mundo olhando..

Vih-Louca so se for por vc..to nem ai ja que a Jasmine espalhou o boato..entao eu queria esclarecer..e esclareci..pronto porque nao gostou do meu beijo??

JB-Logico que gostei..mais eu achei que vc tava com medo da sua mae descobri..

Vih-eu nao to nem ai para o que ela pensa ou deixa de pensar...

JB-Ok entao..entao quer dizer que o nosso namoro..ta oficializado??

Vih-na minha parte sim..so nao sei na sua..

JB-Na minha faz tempo..rsrs te amo

Vih-tbm te amo..

Esses "te amo" o povo ouviram e começaram a gritar:" beija,beija,beija.beija.beija.beija.beija.beija"

Nossa que vergonha ate o Chris tava gritando..ai o Bieber colocou a mão na minha nuca...e me deu outro beijo ...e o povo so que aplaudia....e a Jasmine chorando....ai o Chris..nao gostava dele entao ele disse:

Chris-Isso Chora Jasmine,chora chora chora pois pra vc ele nao volta mais..pois ele sempre amou a Vih e nunca vai voltar a si quer olhar pra vc de uma forma que nao seja PENA...pode chorar..

JV-Nossa Chris..achei que vc fosse meu amigo..

Chris-Sim eu era no começo..mais depois que percebi que vc era uma vigarista..e so queria a fama do JB eu comecei a te odiar..e eu to torcendo para que o JB fique com a Victoria.e que eles sejam muito felizes..e que ate casassem e tenha muito BIEBERZINHOS..e BIEBERZINHAS..

JV-NUNCA mesmo..ela nao vai casar com ele..pois eu nao vou deixar...eu vou tornar a vida dela um inferno..

O Chris chamou ela para um canto e disse:

Chris-Olha aqui Jasmine..se vc fizer a Vih chorar ..ou fazer eles brigarem...eu acabo com vc...nem que isso seja a ultima coisa que eu faça na vida....

o Chaz tbm nao gostava dela..ele estava atras dela e ouviu tudo e disse tbm:

Chaz-precisa de uma ajudinha ai Christian..olha aqui Jasmine Marie Villegas...vc nao ouse mexer com os dois..se nao eu acabo com a sua faminha de doazinha nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida..

Ela saiu correndo chorando e foi embora da Festa..o Chris veio falar com agente :

Chris-uau..ameii o beijão de vocês ..uau nossa que beijo de cinema..

Vih-Valeu chris..

JB-Vlw..

Aii fomos todos dançar..dançamos..depois ficamos ali na festa...cantamos os parabens..e depois fomos embora..ja era de madrugada...ai o JB quando chegou em casa..foi direto pro Not ..e pro Twitter avisar as Fas que estava namorando:" Eu @justinbieber estou namorando,beliebers nao se desisperem pois eu continuarei amando vcs...eu estou namorando com a minha prima @viictoria_Bieber...boa noite"




Nenhum comentário:

Postar um comentário